quarta-feira, 30 de maio de 2007

Duas filhas, alegria em dobro

Quando engravidei da Anne recebi um scrap da minha amiga irma e professora Rosana que dizia que ser mae de dois seria tudo em dobro, pois esta mais que confirmado, alem da trabalheira em dobro, tenho tido alegria em dobro, e risadas em dobro. Hoje a Ingrid acordou, olhou pra mim, e falou muitas vezes Anne Tchan, Anne Tchan... como eu ja falei aqui, ela procura logo pela irma, e e tao lindo de ver e engracadinho ao mesmo tempo, hoje a Anne estava na cama da Ingrid pegando um solzinho, e logo Ingrid subiu na cama e tome beijinhos na Anne, conversas e tals, e eu fico no meu cantinho olhando e curujando minhas filhas, elas vao ser muito amigas, o mais legal e ver como elas sao tao diferentes fisicamente, e personalidade tambem, mais se dao super bem, o amor faz coisas incriveis, pode acreditar. Eu tenho estado boquiaberta com o desenvolvimento da Anne, sempre soube que o segundo faz tudo mais rapido, mais a Anne e demais gente, ela ja conhece todos da familia, ja ri para as pessoas na rua, chamam ela de simpatica, ja vira, ja se arrasta (dia desses peguei ela no chao quase batento a cabeca no movel, ja tenho que ficar ligada na pequena diretao), e voces nao vao acreditar, os dois dentinhos de baixo ja deram sinal que logo estarao chegando, as gengivas ja estao bem inchadas e apontando os dois dentinhos, ela tem cocado muito e babado tambem, ontem pela primeira vez nao dormiu 7 horas direto, acordou resmungando, acho que ja sao os dentinhos incomodando, estava meio irritadinha. Ela nao e tao gordinha quanto a Ingrid, mais tem uma forca incrivel, esta bem durinha. Quando a Ingrid chega perto dela, ela abre aquele sorriso banquelo delicioso, uma linda!!!! A Ingrid tambem nao fica atras na semvergonhice, agora deu uma de imitar a irma, tudo que a Anne faz ela imita e da risada, e eu tambem neh? porque e muito engracado a carinha dela. Ela imita o choro da Anne, quando ela coloca as maos na boca agoniada, tambem quando mexe os bracinhos e perna, a Ingrid faz tudo igual com a cara de sapeca, e um barato. Jaja a Ingrid completa seu 2 aninho, esta bem fofinha e espertinha tambem, fala de tudo um pouco, jaja estara conversando igual gente grande. Eitah, a Anne esta resmungando, depois volto com mais noticias nossas, por hora, fiquem com essas, como agorinha nao vai dar pra montar um slide, vou deixar dois scraps que fiz esses dias, depois volto com as fotos. Muitos beijos cheio de carinho em cada uma. depois conto sobre essa foto!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"