quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

29, To quase la!!!!

Dia 23 de janeiro como voces ja sabem, foi meu aniversario, e alem de ganhar um post lindissimo que me tirou umas lagriminhas basicas, ganhei tambem um template lindo de viver, todo roxinho e cheio de amor, estou ate sem palavras, muito muito muito obrigada minha querida amiga irma Ro, pelo carinho, amor e amizade, que acredito vai durar a vida inteira.

Tambem quero agradecer a todo mundo que encheu minha pagina do orkut de recados adocicados, com gostinho de brigadeiro e cheirinho de chocolate, obrigada mesmo.

No trabalho tambem ganhei uma festinha surpresa taaaaaaaooooooooo lindaaaaaaa, eu nao imaginava mesmo, pois so estou la a 2 meses, e confesso que antes de conhecer as pessoas sou um tantinho chata, mais gracas a Deus, as meninas me aceitaram, e a prova disso, foi o carinho demonstrado atraves do bolo delicioso e dos abracos e beijos que vao ficar pra sempre no meu coracao.

Aqui em casa ganhei muito carinho, muitos beijos, e a promessa do presente pra domingo, depois eu conto pra voces.

Gentem, uma amiga la do trabalho perguntou se eu estava fazendo 25 anos, meninas, foi tudo, passei o dia sorrindo para as paredes, huahuahuahuahua, 25 ja passou faz teeeempo!!!!

Obrigada, obrigada e muito obrigada.

Volto logo com um video das meninas pra encher agente de risadas, vou passar agora pro YouTube, se ficar pronto logo, ja ja vortarei!!!!

Beijos beijos beijos...

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"