segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

FELIZ 2008 PARA TODOS NOS!!!

Tudo de melhor pra todos nos!!!! Muita saude, paz, amor, alegria, sabedoria pra lidar com as adversidades, ahhhh, se pudesse eu gostaria que o dia tivesse umas horinhas a mais, para dar tempo de atualizar o blog com mais freguencia.... vai lah Deus... ajuda eu vai?????




Gente, eu nao tenho tempo, nao tenho, nao tenho... Que horror, desde seculos atras estou tentando vir aqui, mais nao consigo mesmo, ta corrido, corrido corrido, so Deus!!!!

Aqui estamos muito bem, gracas a Deus, as meninas estao lindas, fofas, gostosas, manhosas, e outras coisinhas mais.... Eu fiquei uma semana de recesso mais nao parei em casa, so sabado pra arrumar a bagunca e lavar a multidao de roupa, hoje consegui dar cabo da bagunca, e so agora, meia noite, dei uma passadinha aqui pra falar pra voces que estamos vivas, rs rs rs.... e que continuaremos por aqui, dando uma passadinha rapido pra matar as nossas saudades...

Agora umas fotenhas basicas, pra ninguem morrer de saudade... fomos na Universal Studios tambem nesse feriado, e foi muito legal, maravilhoso, meu passaporte e de um ano, quem quiser passear por lah com uma guia turistica, pode me avisar, rs rs rs...











Feliz Ano Novo meu povo!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"