domingo, 22 de maio de 2005

Momentos de reflexao

Bom, essa semana voltei do pre-natal, com a noticia maravilhosa que a qualquer momento posso entrar em trabalho de parto, e fiquei muito anciosa. Mais hoje andei percebendo que durante esses dias estou muito acuada, e percebi que essa anciedade nao tem me feito bem. Tenho sentido muito cansaso, sono, falta de coragem pra fazer as coisas, e so consigo pensar numa unica coisa, a hora do parto, de como sera, se vou sentir dor (na minha cabeca eu estava achando que por ser uma pessoa que sempre aguentou a dor, eu nao sentiria muita coisa), entao hoje eu acordei disposta a mudar essa situacao de calmaria, ate porque os bbs de parto normal costumam nascer entre 39 e 40 semanas, e ainda nao estou nessa fase. Entao comecei a ler posts sobre parto normal, tanto em casa como no hospital, e abri mais os olhos relacionado a este assunto, desde o comeco da gestacao pesquisei muito sobre gravidez incluindo o parto, mais quando esta mais perto da hora, agente fica mais atento a tudo. Entrei no site de amigas do parto, www.amigasdoparto.com.br , e comecei a ler varios relatos de parto normal, e gente, nao tem essa de nao sentir dor, todos os relatos que li sobre partos, sao lindissimos, cheios de emocao e amor, mais tambem, repletos de dor, que no final de tudo se torna a mais linda das dores e a mais forte emocao ja sentida por um ser humano, tem ate um fragmento que copiei de um relato que diz assim: Adriana Krohling Kunsch Ela dizia: Dói, dói muito, mas na hora que você achar que vai "morrer de dor", ela vai nascer. Esta frase foi super importante para mim. Depois de tudo que eu li sobre relatos de parto, sinto que a Ingrid ainda esta se preparando pra nascer, que nao vai ser assim tao rapido como eu espero, e que a partir de hoje vou deixar esse marasmo e voltar a rotina normal, fazendo minhas coisinhas e ajeitando as da Ingrid, e na medida do possivel, me preparando pra a tao esperada hora, que sera uma grande experiencia em minha vida, mesmo com dor, sera a mais linda de todas, e peco ao Senhor Jesus em minhas oracoes, que nao so me ajude, mais a todas que estao aguardando essa hora tao especial e unica de nossa vidas. Entao e isso amigas, muitos beijos pra todas voces, e agora vou pegar no batente, e voltar a ser euzinha de novo. Beijos e beijos!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"