quinta-feira, 26 de maio de 2005

Ola Amigas !

A Ingrid permance no barrigao. Ontem tivemos mais um pre-parto, a Ingrid esta maravilhosamente bem, a unica preocupacao minha e que a cada semana que passa ela pesa mais, e vai ficar mais dolorido ainda o meu parto, mais se ela esta se sentindo bem dentro do barrigao da mamae, vamos aguardar neh, ela quem decide a horinha que vai querer chegar ao mundo, mais ela ja esta prontinha mesmo. A mamae aqui tambem esta bem, so que no ultimo exame de sangue, deu uma pequena alteracao na minha taxa de ferro, esta um pouquinho abaixo, e o medico me passou remedios pra normalizar essa taxa, esse falta de ferro causa tonturas, e semana passada realmente tinha sentido 3 vezes essa sensacao, mais achava que era por conta do final da gravidez, fora isso, esta tudo bem com a mamae tambem, fizemos uma triagem de interrogatorio para a internacao, e o medico explicou os sintomas do trabalhos de parto. A bolsa de agua estourar, corrimento tipo clara de ovo com alguma pigmentacao de sangue, barriga dura consecutivas vezes em periodos pequenos sem parar, e aquela velha dor nas costas como se estivesse rasgando tudo, essa e a mais frequente. Entao estamos atentos a esses sinais, quando tiver sentindo, vou tentar deixar um post bem rapidinho pra voces ficarem sabendo que ja comecou o meu trabalho de parto, e todo mundo fazer uma corrente de oracao. A minha pressao esta normal e o peso permanece o mesmo, emagreci 400 gramas e a Ingrid engordou mais ou menos isso. Entao e isso amigas, vou ficando por aqui, beijao grande a todas os visitantes de meu blog, principalmente aos assiduos

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"