sexta-feira, 27 de maio de 2005

AGONIA!!!!

E isso mesmo amigas, estou numa agonia terrivel, nao consigo dormir nadinha, passo a madrugada sentindo que vou entrar em trabalho de parto, a Ingrid passa bastante tempo se empurrando, se encaixando, doi um pouco a barriga igual colica, doi tambem as costas, a mamae aqui levanta, faz xix, observa o papel higienico, e nada de sanguinho, depois vou na cozinha, tomo um pouco de agua, volto no banheiro, me olho no espelho, a barriga baixou mais um pouco, dou aquele sorrizinho sem vergonha e falo, sera que voce ja quer nascer minha filha? dou mais alguns risinhos, olho a hora, 1:30 da manha, e volto pra cama. E comeco a sentir as mesmas coisas, passo o maior tempo que consigo na cama, quando a anciedade bate fundo, levanto de novo, e faco esse mesmo processo, quando volto pra cama, ja sao 3 horas da madruga, meu marido fala alguma coisa meio desacordado, eu falo que acho que ta chegando a hora, ele diz eh? e volta a dormir como se nada estivesse acontecendo, e tudo se repete mais uma vez, finalmente, quando vou conseguindo relaxar um pouco, o despertador toca alertando que daqui mais meia hora o celular tambem vai tocar, informando que ja esta na hora do papai levantar pra trabalhar, a pequena comeca a ficar agitada de novo, me fazendo mais uma vez esquecer que existe sono, finalmente o celular toca, meu marido da um beijo na barriga e levanta pra se ajeitar, daqui um pouco ele volta me da mais um beijo, e fala, " hoje vou fiscalizar uma obra um pouco longe, se sentir alguma coisa me liga logo pra eu voltar correndo" ai eu falo ta bom, e percebo que mais uma noite eu passei inteira sem dar seguer um cochilo, e tento fazer o que nao fiz de noite, dormir, entao comeco novamente a saga, olho no relogio ja sao 8 da manha, e insisto que preciso descansar, e mais uma vez tento pegar no sono, inutilmente, pois nao consigo de maneira alguma, quando ja nao aguento mais a cama, me levanto, e quando olho no relogio, ja sao 11 horas, e percebo que de nada adiantou a tentativa de ficar na cama. E assim que esta os meus dias agora, fico esperando sentir qualquer dor, quando sinto qualquer coisinha, ja acho que chegou a hora, mais vai chegando de manha e qualquer dor que estava sentindo vai embora. Minha gente, eu sempre soube que sou anciosa demais, mais com essa profundidade eu nao sabia, e pior que eu faco de tudo e nada melhora essa agonia que sinto, nao sei se todo mundo que esta prestes a ganhar nenem e deste mesmo jeito, ou eu que sou demais. Mais se alguem souber de algo que resolva essa anciedade, me deixe um recadinho por favor, porque decididamente, eu queria relaxar e ter uma noite de sono, tambem lembrando que quando a pequena nascer, preciso estar descansada, pois sei que nunca mais eu vou dormir direito. Entao e isso amigas, qualquer novidades eu volto aqui. Beijos em todas voces, e vou deixar fotinhus que tirei do album da Ingrid, so com as ultra desde que ela comecou a crescer na barriga da mamae. Beijocas. Tem algumas fotos que nao estao nitidas, mais da pra ter uma ideia.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"