domingo, 12 de junho de 2005

41 SEMANAS, E COMECARAM AS CONTRACOES

Amigas, estou aqui ainda com a Ingrid no barrigao, nossa, parece que os dias nao tem fim, mais uma semana inteira e nada, nada. Hoje dei uma entradinha no msn pra falar com umas amigonas gravidissimas que estao contando os dias pra ver o rostinho da Ingrid, e a Marisa me falou que o LUCAS da LISA nasceu, fiquei tao tao feliz, que o Senhor Jesus abencoe grandemente esta familia e ao Lucas de muita saude. Entao, assim que desliguei o computador, ligamos pro hospital pra pedirmos remedio para dor de cabeca, porque desde quarta-feira estou sentindo essa maldita dor, e nao passa nenhum minuto, entao ontem a noite tive uma crise de choro profunda, por causa da dor de cabeca que era muito intensa e a agonia de saber a hora que a Ingrid vai nascer, entao assim que ligamos no hospital, ligaram para o meu medico, que mandou eu ir ate o hospital levando a mala, o cartao do hospital e a caderneta da maternidade. Meu Deus, eu tive um susto tao grande, me deu uma angustia terrivel, ligamos pro meu marido e ele falou que ia pro hospital. Entao o meu coracao ficou tao tao apertado, porque eu nao estou sentindo fortes contracoes, e esperei tanto tempo pra termos um parto normal, que uma cesaria pra mim, hoje nao me soa bem. Quando estava l em baixo colocando a mala no carro do meu sogro, meu marido ia passando bem devagar pelo predio pra ver se agente ainda tava em casa, quando eu vi meu marido tive uma outra crise de choro, eu estava nervosa e sem entender direito o que estava acontecendo. Fomos ao hospital, chegando la, logo aferiram minha pressao que estava um pouco alta, 15/9, mais sei que foi por causa do nervoso e do susto, viram a minha temperatura, 37 graus, e fui direto pra sala da monitoracao do coracao da Ingrid, ficamos la um bom tempo monitorando a pequena, e mais uma fez aferiu a pressao, que ja estava bem mais baixa, 13/8, a Ingrid estava com os batimentos cardiacos otimos, e muito bem, o que foi constatado, e que estou comecando um lento trabalho de parto, as contracoes ja comecaram, e o medico mais uma vez acalmou, perguntou se eu queria ficar internada ou ir pra casa, pois de qualquer forma segunda feira tem a ultima consulta, isso e, se a Ingrid nao nascer daqui pra la, e me deu remedio pra dor de cabeca, bem fraquinho o remedio, mais parece que ta resolvendo. Entao optei voltar pra casa, acho o ambiente mais tranquilo pra sentir as contracoes, que ja comecaram, so nao sei se dessa vez vai vingar neh? agora estou em casa, sem a dor de cabeca infame, e com meu marido e sogra me ajudando nessa caminhada, caso segunda-feira ainda nao tenha nascido, terca-feira agente interna e ate quarta feira vejo o rostinho mais lindo do mundo que e o da minha princesinha nao vejo a hora. Amigas, continuem na torcida e que essas contracoes permanecam, porque agora eu quero saber como e essa dor medonha. Um beijao no coracao de todas que estao me acalmando sempre com os recadinhos lindo, voces nao sabem como isso e importante e maravilhoso. Amo todas voces de coracao gente. BEIJOS.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"