quinta-feira, 9 de junho de 2005

40/41 SEMANAS E INGRID AINDA NO BARRIGAO

Ola amigas todas do meu coracao, e isso mesmo, a Ingrid permance no barrigao, deve ser uma maravilha mesmo essa barriga, porque ela esta bem, e muito bem acomodada por sinal. Entao, ontem fomos ao hospital, toda terca feira temos consulta, e ontem foi de rotina, sendo que fizemos bastantes exames pra sabermos como andam as coisas la dentro, eu estava muito preocupada, porque sinto a Ingrid mexer bastante la em baixo, e em cima tambem, pensei que houvesse algum problema, mais o que?! mais uma vez a surpresa, depois da monitoracao no coracao da pequena, fomos a ultrason, recebemos o RX do xixi, e tudo esta mais do que normal com a pequena, ela esta pesando pouco mais de 4 kls, o liquido esta normal, a ultrason que fiz da pequena ela esta perfeita, tudo prontinho pra nascer, na sala do medico, so elogios, sua filha esta otima, e muito saudavel, e voce e uma mamae muito grande e saudavel tambem, um parto normal sera otimo pra ambas, entao vamos aguardar mais um pouco neh, afinal de contas, ainda tem tempo, e a dor de parto pode chegar a qualquer momento, amanha voce entra na DPP, mais 50% dos bbs nascem na data prevista e 50% depois da data, entao vamos aguardar neh mamae, mais nao se preocupe que tudo esta bem, e segunda feira se ainda nao tiver nascido, voce interna na proxima terca-feira, ai faremos uma cesaria. Por incrivel que pareca, minha pressao esta melhor do que todas as outras durante toda a gestacao, 12/7, estou sem edema, e tudo normal, ontem ate o esposo foi na consulta, ele esta muito nervoso, ou ancioso, ou preocupado, sei la, sei que da pra ver na cara dele, nao da nem pra disfacar, mais o medico tranquilizou a todos e mais uma vez demonstrou que e naturalista mesmo, eu adorei. Acho que no Brasil o indice de cesaria e alto, porcausa exatamente disso, vai chegando 40 semanas e a mamae fica meio preocupada, e se o medico oferecer uma cesaria, nao ha quem nao resiste, e necessario que exista realmente um medico humanista, que acalme o coracao da mamae, e diga que tudo isso e normal. Ate hoje, em todos os blogs que entrei, que nao sao poucos, so a Reca da Luiza que teve nenem com 41 semanas de parto normal, engracado que temos o mesmo tamanho, e a bb dela nasceu com 4 kl e pouco , e sempre foi uma crianca linda e saudavel. Sim, o medico mandou eu andar esses dias, porque ajuda bastante a dilatacao, como meu sobrinho Reysson esta aqui em casa hoje com a vovo fazendo bastante bagunca, fomos ao parque e aproveitei pra caminhar bastante, e tirei uma foto que vou deixar postada aqui. Talvez a ultima do barrigao, agora e so talvez, porque essa minha filha esta deixando todo mundo de cabelo em pe. Obrigado pela forca amigas lindas que amo de coracao, e a qualquer momento estaremos com noticias, beijao no coracao de todas.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"