segunda-feira, 6 de junho de 2005

CANSADA, MUITO MESMO

Ola amigas, estou assim mesmo, cansada ate mandar parar, 10 minutos em pe na cozinha e uma tortura, a falta de ar me consome a cada minuto, minha respiracao parece a de um maratonista que passou no minimo 3 horas correndo sem parar. A Ingrid esta mexendo com o bubum pra la e pra ca, e com o pezinho, os movimentos dela sao sempre os mesmos, esta sem espaco mesmo o barrigao. Hoje acordei com o rosto inchado, mais do que estava, me achei horrivel, parecia uma mosntrinho, estou com a pele bastante manchada tambem, minhas costas esta empestada de espinhas, a minha alianca ja estava marcando bastante o dedo, ja tirei, derrepente incha de vez e nao sai mais, ai fedeu. Estou sentindo um no nas tripas, fico no banheiro sentada com vontade de fazer c...., mais e so vontade mesmo, fico suando nas costas, e depois de um tempinho alivia, ai saio do banheiro . Eu nao sei porque danado essas contracoes nao vem logo, nao sei se a pequena nao esta conseguindo descer, porque tentando ela esta, e na posicao tambem, as vezes sinto uma dor muito grande no pe da barriga, mais logo passa, hoje entro em 40 semanas, estou enorme, minha barriga tao esticada, que nem sei como pode esticar tanto, e nada de tampao, e nada da bolsa estourar, e nada de nada. Ai meu Senhor, ja estou ficando angustiada com essa demora, e muito stressada tambem, pode ser que o Senhor Jesus esteja demorando mais o processo, porque estou sem passagem, sei lah, passa tanta coisa na cabeca da gente nessas horas, so ele quem sabe das coisas, e se ate terca feira nao nascer, o medico deicde o que fazer, com uma analise bem sucinta da situacao, se eu ficar internada, a Marisa vai postar as novidades, caso eu volte pra casa, estarei postando noticias. Mais continuem na torcida por mim, porque estou realmente muito cansada. Hoje vou postar a fotinho do meu ultimo e mais novo sobrinho. E o Luan, ele tambem e lindo, e fez dois aninhos em Janeiro, esse e filho do irmao do meu marido, e muito manhoso e nao gosta muito de andar, so quer colinho da mamae todo tempo, mais agora ele ta ficando bem mais esperto e sem vergonha, hoje ele veio aqui em casa visitar a tititina, e assim que ele me chama, tititina (titia Tina), coloquei agua na banheira e o safado fez a maior bagunca, antes dei um banho bem gostoso nele, e ele agora nem faz manha pra tomar banho, antes era um Deus nos acuda, outra coisa que ele adora e o cd da Xuxa, Nemo e Sherek, fica vidrado na frente da televisao, uma coisa fofa. A fotinho eu acabei de tirar, ele esta jogando video game com meu marido, que tambem e um viciado em Play Station 2, principalmente quando o assunto e corrida. Entao e isso gente, ja postei fotos de todos os priminhos da Ingrid, na familia ela e a primeira menina, vou tentar nao deixar os tios dengar muito ela, porque senao quem vai aguentar o tranco depois sou eu ne? outra novidade maravilhosa e que a minha sogra-mae veio pra minha casa agora a noite, ela vai me ajudar ate a Ingrid completar um mes, nao sei como o Japones dela deixou, mais o que importa e que ele deixou e nao estou mais sozinha, isto me causa um grande alivio. E ela tambem esta super feliz, porque e o primeiro dos netos que ela vai ver, nascer e ajudar em tudo. Amigas e amigos, vou ficando por aqui, assim que tiver novidades, postarei. Beijos no coracao de todos e amo muito esse nosso cantinho e recadinho de todos

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"