sábado, 4 de junho de 2005

Tcham, Tcham, Tcham

A aqui quem esta postando sou eu ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, voces estao muito nervosos gente, calminha, o medico acha que so nesse fim de semana ou inicio da proxima, mais todo dia eu levo um susto e penso que chegou a hora. Ta uma coisa seria, passo a madrugada inteira sentindo dor nas costas, uma dor inconstante, vem e vai, vem e vai, vem e vai, entao quando vai chegando de manha tudo volta ao normal, e durmo mais um pouco, a Ingrid todo instante esta mexendo, coloca o bumbum pra la e pra ca, e muito engracado, a barriga quando fica dura, fica em cada posicao que so vendo pra crer. Ja estou entrando em 40 semanas de gestacao, e se ate terca-feira a Ingrid nao tiver chegado, o medico vai fazer duas horas de monitoracao no coracao da minha pequena, vai analisar o peso e quanto tenho de dilatacao e coisa e tal, entao se tudo tiver normal e a pequena nao tiver nascido ainda, ele ainda espera um pouco, caso contrario, vai querer falar com o papai da Ingrid pra ver se chega em algum outro censo, ou seja, inducao ou cesaria. Entao vamos esperar pra ver, so mais um pouco, pra ver o que se decide fazer com a minha nenem grandona e bem acomodada no barrigao. Fora essa demora da Ingrid, e o nervoso das vovos, que ja estao em panico com tanta demora (a minha mae liga do Brasil chorando e diz que ja esta bem pertinho, que ela esta sentindo que ta chegando a hora, e nao quer mais parar de chorar, a minha sogra liga todo dia, e hoje ela veio aqui em casa passar o dia comigo, e disse que ontem passou o dia inteiro sentindo contracao que nem podia andar direito, ja pensou? ela quer ate sentir a dor de parir por mim, kkkkkkkkk, essas avos, sao uma bencao), esta tudo nos conformes, e a qualquer momento voltamos com mais informacoes sobre esse processo lindo e demorado. Hoje vou deixar uma fotinho do meu sobrinho daqui do Japao, o Reysson, filho da irma de meu marido, ele tambem ja tem 3 aninhos, acabou de completar, e muito inteligente, e quando esta com raiva fica muito emburrado e muito brabo, tambem gosta de escolher as roupas que quer vestir e pra onde quer ir, se quer andar de carro ou de trem, coloca o sapato sozinho sem trocar o pe, e fala um pouco de Japones, e muito conversador e nao gosta que ninguem fale por ele, gosta muito de falar do amor que sente pelas pessoas queridas, principalmente a mamae, e adora o Titio Miyoshi (meu marido), tambem amo muito esse meu sobrinho, e estou morrendo de saudades dele, porque nesse fim de gestacao, ninguem quer vir aqui em casa pra nao correr o risco de me pegar sentindo a dor de parto, e ficar sentindo a dor junto comigo. Entao e isso gente, vamos continuar na saga da Ingrid, e deixar bastante recadinhos aqui no blog, pra quando ela crescer um pouco ver que tem bastante gente torcendo por ela. Beijao para todos.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"