quarta-feira, 1 de junho de 2005

Olá

Olha eu aqui outra vez, kkkkkkkkkk, deve estar todo mundo ancioso, mais tenham calma, eu sou a maior vitima. Entao amigas, hoje eu tive mais um pre-natal, e parto normal e assim mesmo, ela quem escolhe a hora que quer chegar ao mundo, estando dentro do tempo previsto, a mamae tem que ter paciencia de Jo, sem contar com as dores por todos os lados, a Ingrid parece fazer massagem no pesinho nas minhas costelas, tem hora que eu seguro mesmo as costelas de dor, e chega da pra ver que ela esta exatamente ali, mais e tudo lindo, ser mae e a coisa mais linda e boba que existe na face da terra, pense numa pessoa boba e a mae. Entao vamos as noticias do pre-natal, estamos bem, a Ingrid cada dia maior e pesada, e o medico so fala "sugoe, sugoe, ookii desu neh", " incrivel, impresionante, e grande mesmo nao eh?", e eu fico so rindo e imaginando como vou fazer pra parir uma menina tao grande, mais louca pra sentir a tao esperada dor de parir, que e divina, linda e tudo de bom. O medico disse que ela esta passando de 4 kl, eu nao acredito muito, entao e bom esperar pra ver depois que ela nascer, o liquido aminiotico normal, a minha pressao permanece otima, e o peso tambem, so a pequena que engorda, e acho isso mais incrivel ainda, o unico problema e que eu to tomando ferro, estou com umas tonturas que sao originadas por falta de ferro, e o ferro causa prisao de ventre, que ocasiona uma certa forca na hora de evacuar, que causa uma certa hemorroida, que dizem que e normal na gravidez, mais e um caos enorme, porque fora todas as dores que voce ja sente, ainda tem mais essa preocupacao, e por isso que quando o nenem e grande demais, se faz necessario a episiotomia, visto que a pressao e muito grande la atras, esfolando o restante que ainda resta depois de uma gestacao cheia de prisao de ventre e outras cositas mais, entao o episio evita dessa pressao sanguinea esfolar o resto, deixando o sangue correr livre sem fazer maiores estragos. Esta ai a causa do episio, que com certeza, eu vou ter que fazer, mais ja estou consciente. Sim, outra novidade, e que o medico disse que acha que no inicio da semana, domingo ou segunda eu vou sentir a dor de parir minha cria, que pode ser antes, mais ele acha que sera a proxima semana, entao vamos aguardar neh, estou com 39 semanas e no inicio da proxima entro em 40 semanas, seja o que Deus e Ingrid quiser. Entao e isso amigas do meu coracao, qualquer novidades eu volto a blogar aqui no nosso cantinho. Hoje vou deixar uma fotinho do meu sobrinho, filho da minha irma, que mora em Brasilia, ele e o fofo que a titia ama muito, gente, ele e hilario, adora se olhar no espelho e passar perfume pra sair, e todo vaidoso e muito bagunceiro, pela carinha da pra perceber, ele fez 3 anos ha pouco e ja fala um pouco de Ingles, deixando todo mundo boquiaberto, ta bom, ta bom, eu sei que a baba ta manchando todo o meu blog, kkkkkkkkkkkk, entao la vai a foto do amorzinho da titia, beijos a todos no fundao do coracao.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"