quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Amigas

, cada dia que passa minha vida se enche mais e mais de alegria. Todos os dias agradeco ao Senhor Jesus pelo grande amor de ter me concedido uma familia tao linda, e uma casa com tanta paz, meu marido nunca, mais nunca mesmo falou um pouco mais alto comigo, tem sido o meu braco direito no cuidado da nossa filha, ele e uma bencao do ceu, e a minha filha, ohhhhhhh, a minha filha e muito amavel, obediente, e cheia de saude, realmente so tenho a agradecer a Deus. Ela nao tem me dado trabalho, agora dorme no berco, claro que tive que soar a camisa na semana passada, levantava diversas vezes durante a noite, mais sempre conversando com ela, e explicando que aquele quartinho a mamae tinha feito com muito amor pra ela, e la ela precisava ficar, brincar, dormir, e ela foi compreendendo aos poucos, de madrugada tem dormido 4 horas seguidas, e durante o dia dorme 3 horas, a tarde fica umas duas horas brincando, e depois, dorme, de noite tambem fica acordada brincando, depois, soninho dos anjos, sim, agente pode ate pensar que crianca nao entende, mais ela entende, e como entende, quando coloco ela no banheiro e comeco a tirar a roupinha, tambem converso que ela vai tomar banho, e ela ja comeca a sorrir, ela toma dois banhos por dia porque esta muito quente, mais ela adora, ate agora nao teve nenhuma assadura, nem brotoejas, esta linda igual uma perola. A Ingrid ja esta brincando com o mobile, ate arrisca da uns tapinhas nos bonequinhos que passam, e uma gracinha de ver, eu fico so corujando a minha pequena, sei que tenho que aproveitar bastante, porque o tempo esta passando tao rapido, dia desses a minha filha nasceu, e daqui uns dias ja vai fazer dois meses de vida, dois meses maravilhosos, o primeiro mes e uma fase de adaptacao, tornando a vida da mamae bem cansativa mesmo, eu entreguei os pontos de cansada, mais como tudo na vida, agente vai se adaptando, e depois, e so flores. Bom gente, e isso que tenho a dizer, estou muito feliz mesmo, a vida e bela, e com o Senhor na vida, fica melhor ainda. Um beijo grande pra voces todas, e enquanto eu estava escrevendo esse texto, tirei umas fotinhos da minha filha que tava tendo crise de riso, uma gracinha, vou deixar a sessao aqui pra voces, a Ingrid com 1 mes, quase dois, sorrindo tanto, coisa mais linda da mamae. Beijaoooooooo!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"