sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Oieeeeeeeeee!!!

Caracoles, eu fico desesperada para postar, mais cade o tempo? poxa, o tempo esta passando tao rapido, e preciso aproveitar bem cada momento da vida, porque passa rapido, oh como passa. Tenho tantas coisas pra postar que nem sei por onde comeco. A Ingrid esta bem, linda linda, e a cada dia mais esperta, ja acompanha todos os movimentos da casa, ja observa o mobile dela com muita atencao, quando roda, ela roda a cabecinha junto, e uma gracinha, agora a pequena ja sabe que quando chora estou ali pronta pra acudir, e agora chora de dengo, e um chorinho tao engracado, que da uma dozinha mesmo, nao da pra nao pegar a pequena, mais estou tentando tirar esse dengo aos poucos, e preciso muita dispocisao. Se voltou pro berco? sim, sim, a Ingrid ja voltou pro berco, mais ela so dorme mesmo as 3:00 horas da madrugada, e ate la, e um tal de levanta, da peito e deita, o tempo todo, nossa, e uma trabalheira so, mais nao coloquei mais ela na minha cama, definitivamente nao da, ela precisa do espaco dela, e nos do nosso, e quando chega 3:00 horas, ela nao aguenta mais e dorme de verdade, vai ate as 7:00 da manha, as vezes esse roteiro muda um pouco, tem dia que ela dorme mais, tem sido mais ou menos isso. A Ingrid tomou banho comigo na banheira, com agua bem quentinha, nossa ela parece boiar, nadar, sei la o que, fica tao relaxada, e tao gostoso, so que nao da pra ficar mais de 10 minutos, porque ainda e pequenina e o leite comeca a sair na agua da banheira avisando que ja chegou a hora de sair, depois disso, arrumo ela, fica bem cheirosinha pra mamae cheirar bem muito, dou peitinho e dorme, dorme, fica o dia todo molinha, e um santo remedio. As colicas quase nao aparecem mais, e ja diminui o cotonete do bumbum, so faco quando vejo que ela faz forcinha forcinha e nao consegue fazer o cocozinho, mais ja sei uma posicao que ela gosta de ficar pra fazer o toto dela, coloco ela tipo sentadinha bem confortavel, e logo la vem aquele barulhinho de gazes com toto, gracas a Deus, descobri mais essa novidade na pequena. Agora uma noticia de partir o coracao, pelo menos o meu neh, quase morro. Deixei a Ingrid no sofa deitadinha quase dormindo, isso foi questao de segundos, e fui na cozinha olhar a carne, realmente, aquela posicao nao aparentava nenhum risco, nossa, escutei a Ingrid me chamar estranho, ela gritava seguidamente e alto, sair correndo mais do que imediatamente, gracas a Deus, quando cheguei ela estava com o rosto embaixo do travesseiro, e sufocada tadinha, joguei o travesseiro longe e peguei a minha filha, que ja estava vermelhinha, e logo ela voltou ao normal, mais eu, ufaaaaaaaa, nao soltei mais a minha pequena ate o pai chegar e ficar com ela pra eu terminar os afazeres, me deu um peso tao grande no coracao, fiquei tao triste e passei o dia todo com cara de choro, Deus me livre, que isso nunca mais se repita, bem, nesse mesmo dia, meu marido ficou com ela pra eu tomar meu banho de noite, e do banheiro escutei a minha pequena chorar horrores, gritei de la, o que e isso Miyoshi... ele tentando acalmar ela e tambem estava assustado, disse que sentou no braco do sofa, slept...., o braco quebrou, resultando num susto daqueles, nela principalmente, puxa, dois sustos no mesmo dia, que zigzira... peguei a minha filha no banheiro mesmo, e aproveitei pra ficar em baixo do chuveiro com ela, ela se acalmou e ficou mais aliviada tambem, tomou um banho gostoso, mamou e dormiu, ela dormiu neh, porque eu passei a noite toda na em pe na porta do quarto dela, com medo de alguma coisa acontecer a minha pequena, vou confessar que essa pequena e a minha vida, e a coisa que mais amo nesse mundo inteiro, realmente, eu nao sei de onde vem tanto amor, sei que a amo muito muito, e vou cuidar dela ate o fim de minha vida. "> Esse domingo foi o cha de bebe da minha amiga Stella, mais conhecida como baratinha, foi muito boa a farra, agente baguncou muito e ela tambem, porque a minha cunhada encapetada inventou que se ela acertasse o presente, poderia riscar a pessoa que deu o presente de baton, e tambem, se alguem chamasse ela pelo nome, sim sim, porque o nome dela passou a se chamar Miss Bucetilde, e agente so podia chamar ela assim, se chamasse pelo nome verdadeiro, levaria uma riscadinha de batom na cara, e o que aconteceu foi isso, todo mundo ficou riscado de batom, minha cunhada emcapetada riscou a barriga da menina com simbolos obscenos, sei que no final, tava uma verdadeira anarquia, nao sei como tao pouca gente consegue zoar tanto uma pessoa, mais o que importa e que foi muito legal, enquanto a mulherada fazia o cha de bebe, os maridos se divertiam no churrasco, e agente tambem inventou de pedir uma oferta para os homens, sendo que na caixa informava que quem contribuisse levaria uma riscadia, como eles nao leram nada, todos tiveram que ser riscados, e o meu cunhado correu tanto e no final morreu na praia, ele tambem e uma pestinha (e casado com a encapetada que inventou tudo isso), muito bagunceiro, e a Stella zoou muito o rosto dele, kkkkkkkkkkkkkk, foi super engracado, vou deixar umas fotinhos aqui pra voces se divertirem, ate a Ingrid ficou meladinha no cabelo, obra do pai que encostou o rosto na cabecinha dela sujando a minha pequeninha, mais depois ficou limpinha de novo. E isso minha doces amigas, vou finalizando esse post dizendo que amo muito voces e esse nosso cantinho, acho que ja disse isso antes, mais e a pura realidade, beijocas Stella e maridex Sato mulherada toda pintada eu toda a galera eu, Ingrid e cunhado Tuca

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"