quinta-feira, 28 de julho de 2005

Oieeeeeeeee

Estou muito feliz, pois as mais novas amiguinhas da Ingrid chegaram ao mundo, e bem saudaveis gracas a Deus, a Julinha da Marisa e a Luisa da Marcia, que o Senhor abencoe grandemente essas duas pequeninhas. Bom gente, como eu havia falado, a Ingrid foi a sua consulta de um mes, ela esta medidndo 57 cm e pesando 5.156kg, nossa, achei ela super pesadinha, sempre digo que a minha filha nao e recem nascido, pois ela e tao grande e esperta, faz coisas de criancas com 3 meses, eu brinco tanto com ela que morre de rir, e uma gracinha, eu chamo ela assim, "cade minha casorrinha", e la vem aquele sorrisao banquelo, me derreto toda, e uma fofa minha filha. As colicas estao indo embora ja, gracas a Deus, mais todos os dias eu faco algo que me ensinaram no hospital, coloco um cotonete com azeite de oliva no bumbum, e pra colocar dentro uns 3 cm e rodar um pouquinho, logo sai os gazes e ela faz coco tb, ela faz coco sozinha todos os dias de noite, mais antes do banho tb faco isso, porque ajuda o nenem a nao ficar ressecado, a medica dela falou que ate 6 meses e bom fazer, pra ela nao ter problemas futuros, entao, eu estou fazendo e ajudando a minha filhota. Ainda estou com dificuldades de voltar ela para o berco, ela puxou o pai em tudo, ate pra dormir, so dorme de brucos, se colocar ela de lado e barriguinha pra cima, acorda em 5 minutos, entao eu tenho medo de deixar ela sozinha no berco de madrugada, mais ja estou percebendo que ela nao sufoca, ela sempre se ajeita sozinha, poe a cabecinha pra um lado e pro outro quando esta cansada da posicao, e uma mocinha mesmo, ela ja segura o pescocinho, acho que vou comecar deixar ela no bercinho mesmo, visto que nao tem outro jeito, e tambem, e muito ruim pra os papais, porque agente nem se mexe com medo de bater nela, e a semvergonha lah, toda esparramada, uma gracinha de ver. Sem contar que ja estou de alta pra vida a dois, gracas a Deus, pois as espinhas estavam me sufocando, muito hormonio acumulado, ontem eu ja dei uma namoradinha, uiiiii, foi muito bom demais da conta, tava precisando mesmo, e meu maridex disse que tudo ja voltou pro lugar, que parece que nem parir, parto normal tambem e bom por isso, o utero volta rapidamente ao normal, e alibido? gracas a Deus permanece aqui comigo, sem nenhuma alteracao, tem mulher que perde a libido apos o parto, mais eu.... Vichi, e tanta coisa que acontece em uma semana que o post fica enorme. Vou terminando esse postinho, e se eu lembrar de algo mais eu edito, vou deixando mais fotinhos para as titias de plantao. E alguem deve estar se questionando porque a foto do banho ela esta com uma fraldinha na frente, bem, aqui no Japao agente aprende no hospital a dar banho colocando sempre uma fraldinha na barriguinha do bb, pois ao coloca-lo na agua ele se sente muito inseguro, chorando muitas vezes, e o engracado que isso e verdade, pois quando dou banho nela sem a fraldinha, ela se assusta muito, nao chora porque adora banhor, mais se assusta bastante batendo os bracinhos, entao e isso, la se foi mais uma dica pra voces lindas, beijos grande no coracao

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"