quinta-feira, 21 de julho de 2005

1 MES DE VIDA

Dia 16 de julho, primeiro mes versario da Ingrid, um mes de muita alegria e aprendizado Louvo ao Senhor Jesus pela vida desta princesinha, que tem me trazido muitas alegrias, nunca pensei que um serzinho tao pequeno pudesse ser motivo de tantas alegrias. Ser mae nao e um missao muito facil, principalmente no primeiro mes, que ainda estamos aprendendo e se adaptando a uma fase de vida, que e totalmente desconhecida, um dia quando li que quando nasce um bebe, nasce tambem uma mae, eu cria muito nisso, mais ainda nao tinha o entendimento perfeito do que era, hoje eu entendo perfeitamente o que isso quer dizer, algo realmente muito acima de nos, noites sem dormir, peito rachado, dores desconhecidas em nossos bbs, e nos, ali, prontos pro que der e vier, e sempre com todo o amor do mundo. A Ingrid e uma crianca muito tranquila, apesar das colicas, ela nao chora muito, so quando necessario, rir bastante, e demonstra que e uma crianca que se sente muito feliz em seu lar, e eu, como ja disse, dou gracas ao Senhor por tudo, ela nao teve nenhum problema de saude nesse primeiro mes de vida, se comportou como uma mocinha, e salvou a mamae de uma drenagem no peito por causa da mastite, ela mamou muito, ate que o vermelhao do peito saiu em 2 dias, e nada foi preciso fazer, hoje esta com 5.110 kg, a enfermeira a pesou em minha revisao pos parto, estou melhor do que comecei a gravidez e mais magra, tudo por causa da amamentacao no peito, ajuda bastante a voltarmos ao peso rapidamente e tambem ao utero voltar rapido pra o normal, a primeira consulta da Ingrid e no dia 21/07, mais como eu estava no hospital fui falar com a pediatra pra ver se tinha algum remedinho pra colica. Bom, a medica explicou que como ela so mama no peito, nao e pra sentir muita colica, e realmente ela so sente um pouco, mais mesmo assim tirou um raio x pra ver se ela tinha algum problema, como eu ja imaginava, ela nao tem nenhum problema de intestino, mais a medica pediu pra que eu nao coma, ou manere em alguns alimentos que a deixam com gases (leite de vaca, ovos, feijao), esses tres realmente trazem muitos gazes, e eu, mais que prontamente, ja suspendi o uso desses alimentos, pelo menos ate ela completar 3 meses. No demais, ela esta perfeita, e eu tambem. Bom gente, na fotinho acima que ela esta simplesmente linda, foi no dia 16/07, no dia de seu aniversario, na foto ela ja estava pronta pro parabens, mais na hora H, ela tava irritada e com sono, entao deixamos pra cantar o parabens no dia seguinte, e o bolinho estava delicioso, vou deixar algumas fotinhos aqui no 1 mes versario da Ingrid, e depois de sua primeira consulta eu venho aqui postar as novidades da pequena. Um beijao a todas as titias virtuais da Ingrid. Ah, a roupinha da primeira fotinho, e a boneca que esta na mesa foi a Titia Flavia e o Titio Mario que deram de presente, obrigadao meus titios. Outra observacao, vou avisar que nao consigo deixar comentarios no blog da Ale de alma transparente, mais agradeco sempre aos recadinhos carinhosos que nos deixa aqui, e avisar que sempre a visitamos. Beijos grande no coracao de todas.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"