sábado, 16 de julho de 2005

Resumao da semana!!!

Poxa, essa semana foi cheia de acontecimentos, entao vamos as novidades. A Ingrid comecou a sentir colicas de verdade,tive ate que dar chupeta pra ela, coisa que nao queria de jeito qualidade, mais gracas a Deus ela so pega na hora do desespero, depois solta, sim, eu tive que da porque quando sente colica so quer peitinho, e ela mama mais rapido do que o normal, ficando muito cheia, depois fica botanto tudo pra fora, agente fica desesperada e se sente uma m..., porque nao consegue fazer aqueles gazes terriveis sair, tudo que eu posso fazer eu faco, massagens, peitinho, carinho, mais a danada so vai embora na hora que ela quer, a Ingrid e uma menininha muito forte, ela nao chora alto, nem fica gritando de espernear, ela fica aguentando a dor e se contorcendo, so chora quando ja ta no limite, e mesmo assim, e um chorinho normal. Na consulta de um mes que sera na proxima semana, a medica ira passar um remedinho pra esse problema, ja que so vai embora mesmo com tres meses, vou precisar dar um pouquinho pra ela dormir mais aliviada, ela continua fazendo cocozinho todos os dias, umas tres vezes, mesmo assim a colica esta ali, marcando presenca. E eu, passei dois dias com febre, nao conseguia nem andar direito, fiz todo esforco do mundo pra cuidar da minha filha, consegui cuidar direitinho, mais perdi peso, e fiquei bem debilitada, o problema? o peito, sim, ficou todo vermelho em baixo, chamam isso de mastite, acumulo de leite, e eu ate que tirei leite, mais de nada adiantou, a mastite me pegou mesmo, como a unica solucao pra esse problema e ordenhar, la estava eu, podre de cansada, sono, dor no corpo, foi como uma gripe bem forte, so nao tive os sintomas da gripe, mais a dor era igual, e tendo que fazer ordenha, ninguem merece, mais eu tive que fazer, senao... ja era o leitinho que minha filha tando ama. Agora estou melhor, muito felliz com a minha filhotinha, que esta bem gordinha, e pesada. A minha sorte nessa hora da febre e dor sem fim, foi o abencoado do meu marido, nessas horas que agente ve o amor tao grande que eles tem por nos. Ele chegava do trabalho, e fazia tudo em casa, estendeu roupa, fez janta, limpou a casa, e ainda ficou com Ingrid toda a madrugada, so me dava ela pra eu amamentar, agradeco muito a Deus pela grande bencao que ele me deu, que o Senhor Jesus guarde todos os dias a vida do meu marido,e de a ele sempre muita forca, amo muito meu maridao. Sim, a outra novidade e que a Ingrid passou esses dois dias que eu estive dodoi na dormindo na minha cama, pois agora ta um problema pra pequena ir pro berco, parece que tem espinho la dentro, essa gurizada aprende rapido as coisas que nao pode, ontem perdi a paciencia e dei uns gritos em Ingrid de noite( depois fiquei com o coracao partido), ela nem tava ai, meu marido que acudiu, e colocou pra dormir, e nao e que ela dormiu ate 5 da manha? fiquei passada, mais de novo ela estava lah, na minha cama, hoje vou tentar colocar a pequena no berco, como estou mais descansada, vou ser insistente, depois eu posto se consegui ou nao. Amanha a Ingrid faz um mes, estamos muito felizes pela vida de nossa filha, ela e uma bencao do Senhor, e nossa heranca. Eita, agora ela ta chorando, vou lah, um beijao a todas, fiquem com uma fotinho da pequena.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"