sábado, 9 de julho de 2005

AMIGAS

, que saudades de postar sempre como antes, mais e porque nao da mesmo, o nosso tempo se resume em cuidar, cuidar, amar, amar, cheirar, brincar, e quando vem uma folquinha, descansar, e como e bom descansar, as costas fica muidinha, minha pirraia e muito pesadinha, kkkkkkkk, mais e uma delicinha. Eu sou babona mesmo, coisa de mae. Amigas, estou querendo postar sobre as massagens no peito, mais preciso de um tempo longo, e como esse tempo nao chega nunca, vou avisar a todas que estao aguardando a chegada de seus bbs, que toda massagem que o medico e as enfermeiras ensinar pra voces, facam, que e de uma importancia sem limites, mais vou deixar falado aqui que cada peito precisa ter 20 buraquinhos de saida de leite, e geralmente no comeco, as mamaes que nao massagearam suas mamas tem apenas tres ou quatro (foi o meu caso), que dificulta muito a saida do leite, e as mamadas passam a ser de minuto em minuto, resumindo, o nenem nao sai do peito, pois nao fica satisfeito, isso acontece no comecinho da amamentacao, deixando as mamas bem machucadas, e as mamaes bem nervosas, com muitas e muitas duvidas pairando em suas cabecas, por isso a necessidade das massagens, entao facam mesmo tudo o que sabem. A Ingrid teve essa dificuldade no primeiro dia que ficou comigo, nossa, eu quase fiquei doida sem saber o que acontecia, mais agora o peito ja esta saindo bastante leite, e ela tem mamado de tres em tres horas, as vezes duas em duas, amamentar e muito gostoso, mais no comeco precisa ter perseveranca. Ai amigas, fui no consulado tirar o passaporte da Ingrid, ficou tao lindo, minha filha ja tem passaporte brasileiro, a viajem foi longa e ela ficou quetinha e todo tempo no colo, mais quando foi o outro dia, nao queria saber de berco, so queria colo, colo e colo, fiquei podre de cansada, mais agora ela ja esta novamente dormindo no berco, ufa, que sufoco. Agora a Ingrid esta perto de um mes, eu amo minha filha linda e sei que ela me ama tambem, vou deixar uma fotinho nossa aqui, eu estou horrorosa, o cabelo todo baguncado, mais nao e novidades neh?! depois eu tiro uma bem linda, agora eu ja estou normal de novo. Um beijo a todas a miguxas do peito.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"