terça-feira, 5 de julho de 2005

OLA PESSOAL

, nossa, alguem deixou um comentario pra mim que essa gente miuda toma todo nosso tempo, mais e isso mesmo, meu tempo agora se resume em Ingrid, e incrivel, quando tenho uma tregua, tem um monte de coisa da pequena pra ajeitar, quando agente menos espera, uehhhhhhhh, aquele chorinho gostoso de novo, querendo peitinho da mamae, que por sinal no comeco fica arregacado, vou confessar que o meu ainda doi pra caramba, mais e por uma boa causa, no comeco precisamos ser bem perseverantes e fortes, porque senao, a dor nos vence. Mais como ja estou acostumada a sentir dor, essa e so mais uma que daqui a pouquinho passa. Bom gente, tenho que postar rapidinho. A Ingrid esta muito bem, ela e linda e muito sabida, nossa, a cada dia que passa nos supreendemos com ela, a cabecinha que ela levanta, o sorrisinho quando brincamos com ela, onde estala o dedo ela vira o rostinho, quando pego ela ja vira logo o pescoco em direcao ao peito, e muitas coisinhas que vamos percebendo no dia a dia, ela adora ficar deitada no peito do pai, e dorme no berco a noite toda, levanto pra dar de mamar, e depois bercinho, ela teve uns principios de colica, eu mudei a alimentacao e tudo logo voltou ao normal, ela faz uns 5 cocos por dia, e um monte de xixi. Resumindo, estou amando ser mamae, tem umas horinhas que da vontada de desesperar, quando ela quer ficar muito tempo acordada, mais depois o desespero passa, assim que ela dorme e claro. Oh amigas, quando tiver um tempinho maior, vou postar sobre a amamentacao, que aprendi no hospital, sobre massagear o peito, pra depois quem nao ganhou suas crias ainda, nao ter que sofrer com os peitos todos arregacados, isso e serio e doi mesmo. Hoje a Ingrid faz 18 dias de vida, amor e felicidade em seu lar. Vou deixando umas fotinhos da pequena pra matarem a saudade, a de roupinha rosa tirei hoje e a amarela ontem. Beijos no coracao de todos!!!! Sim, eu ia me esquecendo, se alguem tiver alguma dica de como fazer o bb arrotar, sem ser as tradicionais, porque a Ingrid tem muita dificuldades, sempre que acaba de mamar ta dormindo, e nao consegue acordar nem por decreto, e uma dificuldade so, por favor me ajudem!!!! Beijocas

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"