quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Ola... dessa vez dei um sumico grande

E e nem me dei conta, nossa, mais o tempo esta passando muito depressa... Bom amigas, nos estamos bem, muito bem, a Ingrid ja tem horarios pra dormir, e isso fica bem mais facil pra mim, e ela dorme muuuuuuuuiiiiiiiiito bem, 12 horas seguidas, com 3 intervalos pra mamadas, mais ela nem sequer abre o olho, huahuahuahua, comeca chorando e acaba roncando, eita minininha boa de dormir, gracas ao meu bom Deus. A minha filha esta crescendo, cada dia vejo que ela esta mais espertinha, e muito risonha e conversadeira, conversa ate com o Poof do mobile, e ainda faz biquinhos, pense numa lindeza. Agora ela tambem deu pra dar aquelas gargalhadas gostosas, eu falo Brasil sil sil sil sil sil, e balanco ela, mais ela nao aguenta e da gargalhada, e eu dou mais alto ainda, e super engracado. Ela ja esta durinha, agora so quer ficar em pe quando vem pro colo, chega cansa, mais e uma diliciaaaaaaaaa. Ela esta naquela fase de brincar com as maozinhas, e tudo que segura quer por na boca, entao o cuidado tem que ser maior, mais estou cuidando direitinho, nunca mais ela viu a cor da chupeta, e so chupa o peitao mesmo, nao dou nada mais alem disso, e percebo que ela e uma crianca calma. Realmente o leite materno e o melhor alimento na melhor embalagem, e o prazer de amamentar e algo maravilhoso, no primeiro mes e uma luta, e eu ficava so imaginando porque todo mundo falava que era uma belezura, se eu so sofria, ate chorei de dor, mais do 1 mes em diante, tudo mudou, e hoje choro de emocao ao ver minha filha crescer tao saudavel, e vejo o amor dela por mim nos olhinhos dela na hora da amamentacao, e muito lindo, ja fico imaginando a hora que ela nao quiser mais mamar no peito, como vai ser doloroso pra mim, mais... Semana passada eu comecei a perceber que estava muito relaxada, nunca mais tinha passado um hidratante no corpo, nem ajeitado o cabelo, nem feito nada pra ficar arrumadinha, entao domingo fui com a minha cunhada la em Suzuka, e uma viajem de 1 hora e meia, so pra cortar o cabelo, a Ingrid foi comigo e chegou super cansada, dormiu tanto que chega fiquei preocupada, mais era so canseira mesmo, voltando ao assunto, cortei o cabelo e tirei todo o resto de tinta que ainda havia, agora meu cabelo esta natural, e lindo, comecei a me cuidar novamente, como estou mais magra agora, vou manter o peso e fazer umas ginasticas pra ficar bem lindona de novo, digna se ser a mae da minha princesa que e uma fofura de linda. E preciso se cuidar senao ja viu neh?!! agente esquece muito da gente depois que tem filho, mais isso nao deve acontecer viu meninas? vamos nos cuidar, huahuahuahua. Agora vou responder aos comentarios que me deixaram semana passada, perguntaram se eu amamento em publico. Bem, eu faco o maximo pra nao precisar amamentar em publico, sempre que saio com a Ingrid, antes de chegar, amamento no carro, que ela aguenta 3 horas ou mais, passeando no carrinho entao ela nem percebe que a hora ta passando, mais quando nao tem jeito mesmo, eu amamento em publico, coloco uma fraldinha e dou o peitao, o que nao posso e deixar minha cria com fome neh?! dia desse ela quis mamar so porque queria dormir, e eu estava no Carrefur, entao dei peito pra ela andando e fazendo as compras, claro que com uma manta enorme na frente, mais Japones nao tem o habito de xeretar a vida dos outros nao, eles nao tao nem ai, pelo menos e o que aparenta, deve ter um ou outro que comenta, mais isso e muito raro, mais raro mesmo. Tambem quero deixar meu beijao pra Ale da Soffia, e desejar pra ela uma boa hora, que o Senhor esteja segurando a mao dela na hora do parto, e tambem quero dizer que a barriga esta enorme e linda. Parabens Ale. Acho que e isso pessoal, nao lembro de mais nada, se eu lembrar, edito. Vou deixar uma fotinho da Ingrid dormindo, depois do banho da tarde, assim que acaba o banho ela mama e dorme meia horinha, e batata esse soninho dela, na verdade, ela ja toma banho abrindo a boca, e muito linda. Beijos a todas as amigas e observadoras do meu blog, que sei que tem um montao. Beijos.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"