domingo, 11 de setembro de 2005

Ola amigas do coracao

, so estou dando uma passadinha rapida por aqui, para dizer que a Ingrid e a pedra mais preciosa que alguem poderia ganhar, cada dia mais alegra a minha vida, e a do papai, amamos muito voce filhota. A Ingrid como voces ja sabem esta super esperta, agora ta fazendo birra mesmo, de chorar dando escandalo quando quer conseguir as coisas mais rapido, sendo que eu ja saquei a dela, e hoje quando deu piti conversei com ela sem alterar a voz, mais deixei ela chorar e nao fiz nada ate ela parar, meu marido ja estava quase levantando pra tirar ela do meu colo, mais eu ja falei logo que nao adiantava ele vir que ela ia ficar comigo ate parar, e o engracado e que ela fica com tanta raiva que quer me apertar, bate os bracos e as pernas, pense numa geniosa, huahuahua, mais eu domo a ferinha mais linda da mamae, logo depois ela parou com o piti, e dei mamar pra ela, mamou um pouquinho e voltou a brincar de novo, pense... E so isso que vim contar pra voces amigas, espero que todas estejam bem, e que o Senhor possa estar abencoando o lar de cada uma. Agora ela esta dormindo, e tirei umas fotinhos dela a 2 horas atras, ela estava bem esperta, e deixei ela com o pai pra tomar banho, quando cheguei estava os dois esparramados na minha cama na maior farra, a Ingrid de bruco se empurrando com as perninhas, acho que ela vai engatinhar rapido, mais a foto foi antes de eu dar ela pro pai, com os olhao bem aberto. Huahuahua, muito fofa essa Ingrid. Fiquem com as fotinhos e beijos a todos.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"