quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Amamentacao: o que EU tenho a dizer sobre isto?

Levantando a bandeira da AMAMENTACAO!!! E isso amigas, hoje, nos, blogueiras de plantao, estamos levantando essa bandeira, que vale muito a pena... Hoje que a Ingrid esta pra completar 3 meses, estou super, hiper, demasiadamente feliz, porque o Senhor me deu essa graca de poder amamentar a minha filha, sempre tive esse desejo, quando ela estava na barriga, pesquisei muito sobre o assunto, e sempre entendi que valia a pena. O que eu nao sabia, e que no comeco doia, ou seja, eu sabia mais como nunca tinha passado pela experiencia, nao acretidava que era tanto, quando eu via minha irma mais velha amamentar ( ela e enfermeira, e sabe tudo sobre amamentacao e seus beneficios), chorar de dor, eu simplismente achava que ela estava exagerando, mais nao era exagero nao, eu achava que era um mar de rosas, e realmente e, nao no comeco, quando comecei essa linda tarefa, meus seios comeracam a doer, a rachar, ate a arrancar o pedaco, ficou em carne viva, ate usando a pomadinha demorou pra cicatrizar, e minha irma, dizia que era pra amamentar assim mesmo, com toda dor, e assim eu fazia, e muitas vezes indagava porque tinha que ser assim, mais nao desistir da tarefa, ciente que iria passar e que a minha filha estava crescendo saudavel, a pomada ajudou a cicatrizar, e com um mes de vida da minha vida, ela ja estava com 5.156 kl, muito gordinha e saudavel, e os seios ja nao doiam mais, entao agora e so alegria, o maior prazer que tenho na minha vida hoje, e poder oferecer o meu leite a Ingrid, e junto com ele todo o meu amor. E uma bencao poder ter a Ingrid no meu colo me acariciando enquanto mama, e eu abencoando a minha filha e amando cada dia mais. Esse e o meu depoimento sobre amamentacao, e quero dizer a todas as gravidinhas que estao a espera de seus rebentos, que oferecam o leite materno exclusivamente ate seis meses, pois e sem duvida o melhor alimento na melhor embalagem. Como ja disse, a Ingrid vai fazer 3 meses, e mama exclusivamente, e uma crianca muito inteligente, amavel e feliz. Ingrid amamentando com poucos minutos de vida

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"