sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Colocando a mamae a prova

... depois do lindo post sobre amamentacao, a Ingrid resolveu me chantagear, isso mesmo, no dia seguinte ao post, dia 13/08, a Ingrid acordou bem chatinha, nao tinha nada, so muito dengo, e o que ela queria naquele dia era mamar, mamar e mamar, aff... fiquei exausta, meu marido chegou do trabalho e eu fui sedenta entregar ela pro pai pra ver se descansava, mais ele tinha uma planta de uma obra pra fazer no computa, que tinha qie entregar na prefeitura logo cedo, e nao pode ficar com ela, foi direto pro computador, e eu tive que ficar com ela ate ele terminar, nao fiz nada alem disso, so Ingrid o tempo inteiro, quando nao tava dormindo no colo, tava agarrada no peito, e nao tentasse contrariar ela que era um berro so, quando ela esta assim chatinha, nao tento por ela nos eixos, porque sei que esta sentindo algo, frigir dos ovos, ja era quase meia noite e eu achava que ela estava com fome e eu nao tinha mais leite no peito, eu so achava, entao naquele desespero terrivel, fiz uma mamadeira pra ela com 120 ml, o pai so ficou olhando pra mim com uma cara de reprovacao, mais eu ja estava apavorada sem saber o que ela tinha, fui oferecer a mamadeira pra ela, aff... voces precisam ver a cara da menina, ela odiouuuuuuu, literalmente, sem tirar nem por, cuspiu tudo, e o pai olhou pra mim com uma carinha de "acho e bom", mais eu tambem achei otimo, so sei que ficou no colo do pai, e daqui a pouco dormiu, como ambos estavam cansados, foram dormir um pouco, ela agarrada no peito dele e claro, sei que quando era uma da madrugada ela agordou, e eu dei peito mais uma vez, ela mamou e ficou brincando ate 3 horas, acho que foi a unica horinha que ela quis brincar durante todo aquele dia, e tres e meia adormeceu, coloquei no berco, e ela dormiu, dormiu, dormiu, quando ja eram 11 da manha do outro dia, acordei ela pra mamar porque ja faziam 8 horas que ela dormia, isso significa que nao era fome o denguinho dela, dai mamou e brincou um pouco, dessa vez super disposta e sem dengo, meio dia dormiu de novo acordou de 3 mamou e dormiu ate 5 da tarde, aff... como dorme essa pequena, so sei que hoje ela ficou normal, domriu normal e mamou normal, e a mamadeira que fiz estava ate ainda pouco la no movel da televisao intacta, agora sao tres da madrugada e estao todos dormindo, pai e filha, espero que a Ingrid durma ate 11 da manha de novo, huahuahuahua, eu aproveito e durmo tambem. Bom, a Ingrid me colocou a prova e eu fui reprovada, mais ela foi bem tachativa que nao quer por hipotese nenhuma a mamadeira, gloria a Deus por isso. Gente, agora vou tomar banho pra dormir, e vou deixar umas fotinhas que tirei da Ingrid, a de amarelo foi no domingo, quando voltou do passeio sagrado de domingo, e as de rosa foi na hora da novela america algumas horinhas atras, ela estava super ativa brincando, e a mamadeira estava la no movel, ja fazia um dia inteiro que tava la, ainda pouco que foi pro lixo, huahuahuaha, acho e bom. fiquem com as fotinhos da minha boneca. Beijos a todos e logo eu volto com noticias do 3 mesversario da Ingrid, dia 16. De volta do passeio sagrado

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"