terça-feira, 20 de setembro de 2005

3 meses de muita alegria e dedicacao

!!! No dia 16 de setembro, a pequena completou mais um mes de vida, agora esta com 3 meses a minha perola, cada dia que passa aparece com uma novidade, isso e o maior presente que uma mae pode ganhar. A Ingrid esta se descobrindo e me descobrindo tambem. Ha algumas coisas que lembro e vou deixar aqui pra voces acompanharem a pequena tambem. Quando eu canto pra ela, ela fica olhando fixo nos meus olhos e canta tambem, na maneira dela e claro, mais percebe-se que ela nao fala, ela canta mesmo, dando uma continuacao na voz dela, que a proposito e muito linda. Agora esta descobrindo a agua, e quer se esparramar, querer colocar a cabeca dentro da agua (eu nao deixo porque acho que faz mal pro ouvido, mais se eu estiver errada, podem me corrigir, isso realmente eu nao seu, por via das duvidas e melhor nao correr risco), quer pegar na agua, fica olhando atentamente por onde sai a agua, acho que ela pensa o que sera isso? porque a carinha que ela faz e realmente de interrogacao. Agora ela esta mamando pegando no meu rosto, pega no meu nariz, minha boca (eu aproveito e encho ela de cheiro, uma dilicia), eu amo tanto esse carinho que ela ta aprendendo, voces nao fazem nocao. Ela esta descobrindo as maos, e como o prazer esta na boca, tudo quer levar pra boca, e faz um esforco enorme, eu estou insistindo para ela pegar o mordedor, e acho que ela ja esta se habtuando por causa da cor, eu so estou dando um, pra ela aprender que e o mordedor, muitas vezes ela ate treme os bracinhos e a mao, porque ela quer levar pra boca por vontade imediata, nao por impulso como era no comeco, eu acho muito bacana esse aprendizado. Ela faz um unico choro quando quer domir e mamar, isso facilita bastante pra mim, que ja aprendi, e com isso ja vou direto ao assunto, logo pega no sono. Tambem ja se habtuou com o horario de dormir, apesar de so querer dormir depois das 2 da madrugada, ela dorme 12 horas, acorda pra mamar e dorme novamente como ja relatei aqui, e so no berco. Tambem adora passear na rua, e quando nao sai, fica estressada, ja esta aprendendo que e crianca e precisa de lazer, afinal de contas, quem quer ficar o dia inteiro trancado dentro de casa, sem sequer pegar um ar. fresco. Tambem nao posso esquecer que ja aprendeu a fazer suas birras, que ate a mamae entender que era birra, deixou correr froxo, mais agora, esta na redia curta, porque senao fica feia e mal criada, agora as birras nao duram nem 5 minutos, gracas a Deus. Acho que por hora e so, nao me lembro mais de nada, meus neuronios nao estao mais funcionando, afinal, ja sao 3:20 da madruga, huahuahuahua. Este mes estaremos comemorando o mesversario da Ingrid dia 22, junto com o aniversario do papai, porque senao, e muito bolo junto, e a mamy nao pode engordar. E isso amigas, a Ingrid e tudo isso que relatei, e tem apenas 3 meses, imagina quando tiver maiorzinha, acho que meus posts vao ficar quilometricos, opa, eu falei que vao ficar? kkkkkkkkkkkkkkkk. Beijos a todos que participam junto comigo da historia do meu bebe, que a cada dia cresce linda, saudavel e cheia de sabedoria e graca. Amo voces!!! e como de costume, fiquem com umas fotinhos nossas tirada a momentos atras quando chegamos do passeio sagrado de domingo, uma beleza de passeio, comi um sorvete diliciaaaaaaaa!!!! Todas as fotos de Ingrid e Mamy coruja, observem o sapatinho...

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"