domingo, 25 de setembro de 2005

Uma dor muito estranha... Isso mesmo gente, hoje passei uma aperreio (sofrimento terrivel) muito grande, passamos o dia muito bem, mais ontem de madrugada senti muita azia, muita dor mesmo, quase nao consegui dormir, isso foi conseguencia de um cachorro quente que fiz para o aniversario do meu maridex, ele completou 28 aninhos ontem e fizemos uma festinha surpresa, PARABENS MEU AMORZAO!!!, continuando, eu fiz o molho do cachorro quente com pimenta do reino, na verdade, eu estava na casa da minha cunhada, e coloquei os temperos sem saber o que era, so hoje vim descobrir que era a maldita pimenta do rieno, quando deu 7 horas da noite, a Ingrid comecou a chorar repentinamente, fui oferecer peito e ela gritou ainda mais, o choro continuou, e cada minuto ia se intensificando, e eu ja quase me desesperando, a Ingrid gritava gritava gritava, parecia que estava fazendo um mal terrivel a ela, nunca vi ela desse jeito, depois de quase uns 15 minutos chorando sem parar, ela foi parando, mais ainda solucando por muito tempo, meu marido chegou e saimos da casa, fomos na casa da cunhada de novo pra resolver um problema no computador e ela derrepente comecou de novo, mais um choro terrivel mesmo que nao sei nem descrever, sei que ela parava, cochilava, e depois ja acordava chorando, e eu ja deseperada sem saber o que fazer, nem mamar ela queria tambem. Bem, so sei que voltando pra casa no carro ela chorou de novo, mais ameno, depois comecou a bater a cabecinha pra mamar, ja se passava muito tempo e o meu peito ja estava pedrando de leite, sei que ela mamou bastante no carro, sai do carro com ela ainda mamando, assim que chegamos em casa, ela parou de mamar, e estava bem mais calminha, brincamos com ela e ela sorriu, aff... que alegria tao grande ver minha filha sorrir depois daquele desespero todo. Fiz uma massagem na barriga dela, e depois coloquei o abencoado cotonete com azeite no bumbum, e ela soltou muito pum e fez coco, depois dei um banho nela e peito de novo, ainda pouco ela dormiu sossegada, esta agora no berco bem tranquila. Bem, a conclusao e a seguinte, com quase um mes de vida levei a Ingrid ao medico porque estava com colicas, nada comparado ao que ela teve hoje, mais a medica examinou, fez exame de RX e ela nao tinha nada, a unica coisa que me pediu, foi que eu suspendesse algumas alimentacoes, como feijao, ovo, leite de vaca e coisas apimentadas, pelo menos ate tres meses, depois aos poucos eu voltaria a come-los, entao suspendi tudo isso por completo, hoje ja uso leite de vaca para fazer uma papinha , mais tudo bem moderado, pimenta eu nunca tinha posto na boca, mais como eu fiz uso demasiado sem saber, a Ingrid sentiu e muito, eu nunca pensei que colica fosse tao terrivel assim, quando eu vi minha filha chorando naquele estado, por tres vezes eu ia me derramando, mais sempre me segurei pra passar uma certa tranquilidade pra ela, porque quanto mais nervosa a mae, mais nervoso o filho. Uma vez eu li um comentario em algum blog que todo bebe tinha que passar por colicas mesmo, que nada poderia impedir, nem mesmo uma mudanca de alimentacao da mae, fiquei muito triste com aquele comentario, pois eu realmente sabia que tudo passava para o leite, e hoje eu tive a plena conviccao disto, tudo, mais tudo mesmo que comemos passamos para o leitinho de nosso bebe, por isso se faz necessario um pouco de renuncia nossa, para nao sofremos tanto, tanto nos quanto nossos filhos. A Ingrid tinha um pouco de colica, mais como ja falei, nao era absolutamente nada comparado com o que vi hoje, a Ingrid agora esta bem melhor, ja esta dormindo calminha, e eu, vou tomar muita agua pra sair todo vestigio da pimenta, e nunca, nunca mais mesmo, vou coloca-la novamente na boca, porque se nao fez bem pra mim que ja sou adulto, imagina para o meu bebe que tem apenas 3 meses. E isso amigas, todas nos que estamos amamentado precisamos saber o que comemos. Beijos grandes pra todas voces, e vou deixar umas fotinhos como de costume. Beijos a todos!!! No aniversario do papai, mamae, papai e Ingrid

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"