quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

6 meses

Nossa, minha filhota ja tem 6 meses gentemmmmmmmm!!!! como passou rapido, dia estava eu sentindo as contracoes e vendo minha filhota chegar para me trazer todas as alegrias e emocoes que um ser humano possa sentir. A Ingrid esta linda, linda, linda, tudo que ha de fofo, adora brincar, e quando o pai chega em casa a alegria e dobrada, e a pilha leva carga extra, brinca tanto tanto, nossa, esses pequenos tem muita energia. A Ingrid ta comendo de tudo, e come bem viu??? so ta mamando de noite e de manha, depois do almoco que come bastante, espero duas horas e dou a vitamina dela, depois janta e come um doce, adora gelatina que eu faco, depois da janta, espera mais umas tres horas e mama peitinho da mamae, a essas alturas o peito ja ta estorando de leite, entao ela mamamamamamamamamama, e dorme, mais ainda esta acordando de madrugada, porque quando os dentinhos tavam pra nascer ela comecou a acordar, e acho que gostou, porque toda madrugada acorda, e so sossega depois que o peitinho vai na boca, nao mama quase nada e dorme de novo, e eu ja me acostumei com esse ritimo, nem me sinto cansada por causa dessa acordada basica, acho que vai ser dificil acostumar dormir a noite toda de novo, sera que um dia isso ha de acontecer???? huahuahuahuahua, acho que bebes que mamam no peito nao perdem o habito nunca, pois deve ser boooooommmmmmmmmm!!!! Entao e isso amigas, vou deixando aqui as fotinhas do mesversario, o bolo como sempre, comi todinho no mesmo dia, nem precisa dizer que e uma dilicia neh??? Ta linda neh??? fala ai??? obs: Recadinho pra Cristiani, que sempre me pergunta algumas coisas, mais nao consigo entrar no seu blog linda, me deixa seu email no comentario que te respondo ta bom? inclusive sobre as vacinas aqui tah??? BEijos a todas e um FELIZ NATAL!!! cheio de tudo de bom, sem esquecer do maior presente que e JESUS!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"