sábado, 24 de dezembro de 2005

Ola

, estou postando uma edicao extra pra falar do acontecido com o meu sobrinho Tomas. Voces lembram que eu coloquei uma fotinho de Tomas e Ingrid fazendo uma comparacao de como eles se pareciam naquela idade??? pois entao, e esse mesmo sobrinho que recentemente fez 4 anos, pense num molequinho sabido e medonho, muito medonho, huahuahuahua, coisa de meninos. Agora sobre o acontecido, no quarto dele tem uma rede, na qual ele se pendura feito macaco, vai pra lah e pra cah, uma coisa seria, e numa dessas investidas, enfiou a cabeca na parede de um jeito que ninguem sabe como, rachou o coco, sim sim, a cabecinha dele rachou e sangrava tanto que socorreram o medonho rapidamente ao hospital. Ele chorou na hora assustado com o sangue, mais logo que estancou, parou de chorar. No hospital a medica disse que precisava fazer um curativo na cabeca (curativo esse que precisava de levar 3 pontos, aff...), entao a medica falou assim pra ele: Medica- Tomas, a tia vai fazer um curativo na sua cabecinha, entao voce tem que ficar deitado aqui do jeito que a tia ensinar ta bom??? Tomas - Ta bom tia, como eu vou ficar??? M- e assim e assado T - Ah tah? M- me passem a anestesia (anestesia aplicada e o menino sem dar um pio, cabecinha costurada e o menino quetinho, so aguardando o termino da sultura "imagino eu a vontade que ele tava de ver a cabecinha enfaixada, huahuahua). M- pronto Tomas, agora voce pode levantar, a tia ja terminou. T - Terminou tia??????? abrigado viu???? Agora voces imaginem a cena, e a mae toda aperriada com o menino, e ele nem ai nem vai chegando, huahuahuahua, coisas de menino. Era so isso gentem, vou deixar umas fotinhos do medonho aqui, eu amo tanto esse pimpolho, ele nem imagina o quanto. Pendurado na tal rede Bicicletinha nova, ganhou de aniversario Com carinha de menino treloso, huahuahuahu, essa ficou linda demais

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"