sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Natal chegando...

e eu estou totalmente sem tempo, a festa vai ser aqui em casa, e estou arrumando cada dia uma canto da casa, pois a bagunca tava enorme, nem preciso dizer o quanto neh??? a Ingrid cada dia requer mais de mim, e e preciso dar atencao para ela, pois so tem a mamae pra brincar, ai o meu tempo diminui mais e mais a cada dia, mais estou muito satisfeita com o desenvolvimento de minha pequena, e muito feliz, amando loucamente essa vida maravilhosa que o Senhor me deu, e claro que as vezes dou uma reclamadinha, e ainda por cima e pra minha amada mae, ligo pra ela e fico tagarelando minhas canseiras e falando o quanto gostaria que ela estivesse comigo, e bla bla bla bla bla, huahuahuahua, mais agora nao da pra ela vir, entao, vamos se ajeitando sem ela mesmo. Ai amigas, to numa correria tao grande, que nem vai da pra escrever muito, so vim aqui deixar umas fotinhas da pequena, amanha ela faz 6 meses, e no fim de semana venho postar as fotinhas do mesversario. Agora vou me indo, deixando beijos a todas as amigas que amo, e mais uns apertos de amor nos meu afilhadinhos, pois agora tenho 3, ganhei a Bia filha de Deinha de afilhada e fiquei muito muito feliz, amo muito essa baixinha do meu coracao, entao beijos pra Julinha, Kenjinho e Bia, meus guduxus gostosossss, tia ama. Agora as fotinhos da Ingrid brincando com a boneca sentada, fofura de mae Agora chorando pra mamar arretada, e com os dentinhos amostra Agora brincando com a mamae e segurando o pezinho E para finalizar, dormindo, agora ela se ajeita como quer e bem entende Beijos e bom restinho de semana!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"