sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Amigas Oieeeee,

vim deixar pra voces umas fotinhos das travessuras da Ingrid, eu adoro tirar fotinhos, estou ajeitando o album dela, e ta passando de 200 fotos, aff... a menina so tem 5 meses e ja tem um monte de fotos, imagina quando tiver com 5 anos, huahuahuahuahuahuahuahua, mais nao da pra nao registrar neh? e cada coisinha linda, cada dia uma novidade, uma aventura, uma travessura, um sorriso diferente, e umas birras que me deixam boquiaberta e morrendo de rir, falar nisso, so da pra ver bem direitinho os dentinhos quando ela chora arretada, esses dias vou esperar ela chorar, pra tirar uma fotinhu, oh malvadeza... mais tenho que registrar esse fato, porque jaja nasce os de cima, ai e fogo neh? num da mermo!!!! Assim que ela acorda, umas 9:30, tem que brincar no andador, entao eu abro as persianas e entra o sol nosso de cada dia, e ela adora brincar com os raios de sol, ela vai pra todo lado e quer lamber o vidro, mais nao alcanca (ainda bem), acho que fica quase uma hora nessa brincadeira... nessas alturas do campeonato uma meia ja saiu do pe, huahuahuahuahua, tambem, nao para um minuto com os pezinhos depois ela cansa de ficar em pe, e faz caretinha, eu ja coloco logo ela no chao, que tambem faz a maior farra, e me deixa de cabelo em pe, por que quer ir pra todo lado, ela se arrasta tao rapido, precisa ver, eu e marido ficamos rindo a toa quando vai pra la e pra ca, ela nao levanta o joelho ainda, mais empurra o pe e puxa com os bracinhos, e muito divertido, ontem ela foi quase na cozinha num piscar de olhos, huahuahuahua, dias desses ja ta engatinhando de verdade. Detalhe importante e que todo dia agora tenho que passar pano no chao antes de ela acordar, porque ela fica colocando a boca no chao e fazendo pruuuuuuuuuuu, pense... depois, uma pausa pra repor as energias, biscoitinho de peixe pra fortalecer os ossos, huahuahuahua, ela nao gosta muito, mais come, a fome e tanta... acho que e isso migas, mais eu preciso me retratar com voces, eu disse que ia nevar e coisa e tal, mais.... e isso mesmo, nao nevou coisa nenhuma, so em outras cidades, aqui so esfriou muito, a proposito, ta cada dia mais frio, coisa de loco mesmo, pra sair agora ta ficando cada dia mais dificil.... mais como ja falei outras vezes, e por uma boa causa voces nao acham??? Beijokas pra todas voces lindas do meu coracao, amo muito esse nosso cantinho...

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"