domingo, 4 de dezembro de 2005

Sumida Eu??!!!!

pois eh meninas, meu computador deu pau, e quando concertamos o danado, deu pau de novo, putz, que oidio, eu odeio ficar sem computa, mais fazer o que neh? tenho que arranjar dinheiro pra jogar essa tranqueira fora, ta me dando nos nervos... Ia postar na segunda feira passada os acontecimentos, inclusive que no domingo tive uma crise de choro medonha, estava cansada, enfadada, com saudadades de mamae, e precisando de uma viajem de 1 semaninha pra relaxar, nao queria conversa com ninguem, ate o maridex ficou triste, porque mandei ele cascar fora, antes que sobrasse pra ele, fui dormir cansada de chorar, e Ingrid ainda por cima acordou 3 vezes de madrugada, so pra me sacanear, o mininha, acho que ela sabia que eu tava tristinha e queria ficar perto de mim, poxa vida, fiquei ainda mais cansada, aff.... No outro dia acordei bem melhor, tambem neh? ja tinha colocado todas as coisas ruins pra fora, as vezes e bom agente chorar um pouco, e que pouco, aff... tomei cafe, dei o almoco da pequena, e fomos pro parque brincar, passeamos muito no bosque, entre os passaros e muitas folhas no chao, estava tudo tao lindo, ate o ceu estava azulao, uma coisa que acontece raramente aqui no Japao, coloquei a Ingrid no balanco, ela adorou, sorriu com aqueles dentinhos lindo, brincou bastante e na volta pra casa dormiu, e me coloquei a pensar e refleti que tenho uma vida maravilhosa, marido e filho preciosos, tambem pensei que ninguem e de ferro, que todo mundo cansa, me coloquei a rir da vida, e voltei ao normal, acho que ate muito mais do que o normal, de noite fui na loja de brinquedos pra comprar brinquedinhos pra ela, comprei pra mim tambem, brinquei muito em casa, e a Ingrid acha graca das minhas macaquices, tambem compramos uns pedacos de bolo delicius, hummmm, comi muito, a proposito, comi todos, era dois de meu marido, mais ele sempre demora pra comer, ai ninguem merece ficar olhando aquelas coisas lindas e gostosas na frente e nao comer neh? como ele sempre me perdoa, nao exitei. Tudo de bom... Agora falando em Ingrid, ela esta muito espertinha, se arrasta pela casa toda, me dando a maior trabalheira, e quando esta no andador, quer ir pra baixo da mesa, que e bem do seu tamanho, se ela der um pinote bate com a cabeca, ai ja viu neh? e o dia todo falando, " Ingrid sai dai, Ingrid vem pra ca, Ingrid larga esse fio, Ingrid, voce so vai pra onde nao pode", e assim por diante, e uma graca ver como a menina se diverte, brinca e a cada dia que passa se desenvolve. So agente sabe como e bom, muito bom, e compensador ter um filho bagunceiro, as amigas que tem menino que o digam, e trabalheira em dobro, a pesar de que tem umas menininhas que sao viradas no moi de coentro, como a minha por exemplo... e a Luiza da Reca, e uma graca... Amigas, eu ia falar um monte de coisas porque se passou muito tempo, mais nao vou fazer essa maldade com voces, no decorrer da semana eu vou postando, nao vou demorar pra postar, porque agora esse abencoado computador parece que ta bom, aff... depois eu volto pra colocar as fotinhos da Ingrid, ainda vou reisntalar os programas , de noite eu posto novamente, Beijokas a todos, e pros meu afilhadinhos lindos Julia e Kenji, que Deus os abencoe meus amorecos. Beijos e um bom fim de semana!!! EDITANDO 04/12 Voltei como prometido, com as fotinhus, ainda nao consegui tirar do dentinho, pois a lingua sempre fica na frente, mais quando ela da aquelas risadonas, da pra ver, coisa linda demais, essa semana vou conseguir. Agora seguem as fotos da secao amasso, foi muito legal... o que e isso? porque eles me amassam? passei um sufoco... fiquei toda feliz com aqueles doidos me apertando.... Obs: essa coisa medonha listrada ai na minha pessoa, e um sutia basico, que parece mais uma blusa ( e eu sou muito cara de pau de ainda informar que isso e um sutia, pense numa pessoa..... huahauhuahuahuahua) Hoje fomos passear, mais nem deu muito certo, caiu ate graniso ( e assim que escreve? meu doce aurelio nao esta agora ao meu lado), ta frio pra kct, putz, foi congelante, logo voltamos pra casa, frustados mais felizes, huahuahua, outro detalhe importante e que amanha vai nevar, tem uma frente fria vindo da China, se de eu tiro umas fotinhus basicas, agora vou deixar fotinho de Ingrid no carro, e na cadeirinha, friuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Nao gosto muito quando minha mae me coloca aqui, mais logo eu relaxo, e so o carro andar... Por hora sao essas fotinhus. Obs: E pra voce Ju, seu blog novo nao tem comentarios nao? tambem quero dizer pra Meire e Namie que nao estou conseguindo comentar la no bloguinho, mais que to acompanhando tudo, e agradeci muito a Deus que a pequena ficou boinha do dodoi. Beijos a todas as amigonas que amo demais da conta, uma otima semana pra voces!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"