quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Visitinha

Ontem a Ingrid recebeu a visita do amiguinho Igor, desde a barriga eles ja se conheciam, eu e a mamae Priscila, tivemos o mesmo medico, nasceram no mesmo hospital, com 1 mes de diferenca, Ingrid tem 5 e Igor tem 6 meses, sendo que como no Brasil, o primeiro filho da Pri tinha sido cesaria, o segundo aqui e obrigatorio uma cesaria tambem, entao o Igor nasceu com dia marcado. Eles sempre se viam, mais eram tao pequenos e nao brincavam ainda, mais ontem foi bem diferente. Assim que o Igor chegou a Ingrid ficou achando um pouco estranho, mais com o tempo ela foi se soltando, e logo estava brincando, gritando e disputando o brinquedinho com ele. Achei lindo a interacao deles, ela ficou tao feliz, que eu tambem fiquei tanto, que de noite tive ate um pouco de insonia, eu sou meio alvorocada (agitada) assim mesmo. No andador ela esta fazendo muito farra, quando eu menos espero, ela esta na cozinha puxando a minha calca, coisa mais linda de mae, muito sapeca. Os dentinhos estao subindo, iguaizinhos, muito fofo, todo dia fico olhando, quando ela da aquelas risadas gostosissimas ( e so falar "ta de mamaizimmmmmmmm", ela abre o bocao), da pra ver a coisa mais linda, to esperando crescer mais pra tirar fotinho linda pra voces verem. No mais tudo certo, fim de semana animado como sempre, e estamos muito felizes, eu muito apaixonada por ela, fico bestinha com a sapiencia dela, mais qual e a mae que nao fica neh?!!! Beijocas a todos voces, e fiquem com as fotinhos da Ingrid e Igor brincando, o safado ficava toda hora colocando a perna em cima dela, hummmm, ainda bem que o pai nao tava em casa pra ver a sena. Com Igor No andador, tinha chegado da rua como sempre... Beijos e uma linda semana a todos!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"