sexta-feira, 22 de junho de 2007

Descobrindo as Formas

Bom gente, a minha Ingrid sempre gostou de riscar, ha uns tres meses atras comecou a fazer uns tracos digamos assim, mais entendiveis, agente sempre tentou ensinar as formas do rosto pra ela, que adora, e sempre que ve um papel pede pra gente desenhar com ela. Esses dias a dinda Rosana , enviou pra as meninas uns DVD's do Baby Eisntein
elas adoraram !


A Anne gosta dos de musica, ja a Ingrid gamou no DVD descobrindo as formas, Baby Newton, realmente e muito legal e educativo, ela ja ate arrisca falar as formas, ofal, ciclo, e por ai vai.

O mais interessante disso tudo, e que ela agora pega o papel (*nem sempre e o papel para o meu desespero) e caneta faz uns circulos e vai colocando pontos dentro, falando que e o naiz, a poquinha, e oinho.


Gente, eu babo muito nessa pequena, ta ficando cada dia mais inteligente, engracadinha e o bico cresce a cada dia que passa, kkkkkkkkkkkkk. Gente, isso ja me rendeu boas conversas com a Ingrid, na hora eu fiquei vermelha, respirei fundo e fui explicar mais uma vez que ali nao era lugar e bla bla bla... agora ela nao esta mais riscando, e se riscar vai ficar de castigo. E o sofa? ah, esse ja era, e me custou tao caro, aff!!!! Sim, nao posso deixar de falar que ela riscou porque eu nao estava presente, deixei com o pai (esses sao maravilhosos) para dar banho na Anne, ele, o paizao querido, estava jogando video game, e ela claro, aprontando neh???? Ui ui
Agora vejam se eu nao to falando a verdade!!! *** nem sempre e o papel... Sofa... parede...





Beijos amigas lindas!!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"