quinta-feira, 21 de junho de 2007

2 Anos!!!


Como passa rapido meu Deus!!!
Bom gente, no dia do aniversario da Ingrid, 16/06, sai com ela o dia todo, passeamos, brincamos e cantamos varios parabens, logo cedo cantei varias vezes, e ela fingindo que tava dormindo falou "to dumino", uma graca, me ajoelhei segurando as maos dela, e orando em voz alta agradeci a Deus pelo meu presentao que ganhei a dois anos atras,fiquei muito emocionada.¿@
A festinha foi no dia 17/06 aqui em casa mesmo, quando o pessoal foi chegando, a Ingrid so quis colo como no primeiro aniversario dela. Ela nao gosta de aglomerado, muita gente junta e tal, po isso esse ano fiz so pra familia e amigos mais intimos, mesmo assim, foi daquele jeito, toda hora no colo, so no final que ela foi pro meu quarto com as criancas, liguei o DVD e ela se soltou, pulou e brincou um pouco.
Ingrid e muito timida, igualzinha o pai dela, e incrivel como eles sao super parecidos. Bom, como eu tive que ficar o tempo todo conversando com todo mundo e ainda com Ingrid, esqueci de tirar fotos como sempre, da Ingrid tirei poucas que nao ficaram legais, mesmo assim vou deixar umas aqui.
Tambem tirei fotos com minhas amigas que adoro, a Mieko que foi meu braco esquerdo (eu sou canhota) ela fez a feijoada pra mim e os doces tambem, uma correria so.
Eu e minhas amigas

A Galega Flavia minha amigona das antigas, eu a adoro e temos algumas afinidades, inclusive de sorrir muitao, adoro demais minha galeguinha!!!
Nao reparem na decoracao, tudo fui eu quem fez, inclusive enchi todas as bolas sozinha no bico, mais com muito carinho pra minha filhotinha timida!!!
Ingrid tambem ganhou um mimo da Dindinha Gigi. Obrigada pelo carinho amiga!!! Nos adoramos! Beijos Beijos, volto logo com noticias!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"