sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mes Versario e Aniversario


Anne completou 3 meses no dia 13, esta uma fofa como sempre, ja faz varias coisinhas e enche a nossa casa de alegria!!! Dormir ela sabe muito bem, desde que nasceu!!!


Ja brinca com este brinquedinho colorido, ela adora Da cada sorriso gostoso de gengivada, e agora ja esbanja umas gargalhadas gostosas, agente se derrete, ela e muito sorridente!!!




Tambem fica zangada por estar no berco acordada, pra ela berco e lugar de dormir!!!


Adora estar ao lado da irma, brincando, olhando, prestando atencao nos ensinamentos!!!


E Ingrid,
ah, essa sim ta uma comedia a cada dia que passa, ja fala quase tudo, esses dias ela pegou uma uva e falou Hai dozo? (tome, pode pegar?) mandou a irma fazer chodai (pedir algo em japones), como a irma so esbanjou um sorriso, ela olhou firme, balancou a cabeca negativamente e falou, tu quer??? (nao quer)!!! eu tava sentada olhando tudo ao lado delas e dei boas gargalhadas. E vai assim durante o dia inteiro, agora o negocio dela e pedir pra descer poquinho, ela so quer viver na rua, e as vezes e irresistivel nao leva-la com aquela carinha de pidona sabe? um barato mesmo. Esse DVD, e chamado por ela de "ele adava co Deuzzzzzz - ele andava com Deus" DVD Arca de Noe.
Na varanda de casa, tem uma bancada que e bem comprida de frente pra rua, todo dia ela quer ficar um pouquinho ali vendo os carros, e eu em cima e claro.
Bom gente, eu estou mesmo sumida, estou com a cabeca a mil, todos os dias entro na net, olho os blogs, mais nao tenho comentado mesmo, sempre tem uma no meu colo, tentei postar varias vezes, inclusive no dia do mesversario da Anne, mais nao deu.

Noticia triste

No dia do mesversario da Anne, minha irma me ligou me dando uma noticia muito dolorosa, todos os dias so tenho pensado em tudo, meu pai esta na UTI em estado gravissimo,ontem entrou em coma profundo, os medicos mandaram agente se preparar para o pior, tenho chorado, mais peco a Deus que faca a vontade Dele. Agorinha falei com minha mae, que disse ter voltado do hospital a pouco, ela chorou muito comigo no telefone, e disse que ele esta muito ruim mesmo, coisa triste de ver, so esta vivo por conta das maquinas.
Todos os dias ligo, choro, oro, tenho vivido momentos como nunca vivi, nessas horas so Deus mesmo pra dar um consolo pra gente.
Meu pai e militar da Aeronautica, a vida inteira foi muito ativo, mais fumava desde os 12 anos de idade, que tambem ajudou pro quadro atual dele, ele teve um AVC dentro do Shopping no sabado, estava sozinho e foi socorrido pro hospital da Aeronautica, teve varias convulsoes seguidas, e teve que ser sedado, o laudo medico ontem foi Aneurisma seguido de rotura, esse quadro e muito grave, e a saida desse deixa muitas sequelas irreparaveis. Bom, domingo irei fazer a festinha da Ingrid, apesar do clima nao estar nada bom pra mim, ela completa seu 2 aninho no dia 16/06, nao da pra passar em branco, ate porque ja encomendei tudo, sera algo simples, so pra gente mesmo, mais de todo coracao como sempre faco tudo para as minhas preciosas filhas.
Me perdoem a ausencia nos blogs de voces, volto depois da festinha da Ingrid com noticias, beijos grande pra todas voces que amo de montao!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"