terça-feira, 21 de junho de 2005

DIA DOS PAIS & 2 MES VERSARIO

Antes de mais nada vou deixar aqui registrado FELIZ DIA DOS PAIS, atrasado ( hihihihi) para o meu Papai, que apesar de ter sido sempre muito brabo (sabe como e militar neh! kkkkkkkkk, meu marido que teve sorte de nao ter namorado comigo sempre em casa por causa da distancia entre nos, mais os outros sofreram viu? meu cunhado entao... kkkkk, parabens tambem a ele que resistiu as afrontas do papai e casou-se com a minha irma, e hoje tambem e papai de um moleque safado e levado que amo muito, o Tomas), mais nunca deixou faltar nada para os filhos, sempre nos deu escola, alimentacao e tudo que precisamos pra sermos saudaveis, parabens de coracao ao meu pai. E tambem ao primeiro dia dos pais do meu maridao, "ele merece, ele merece...", tem sido uma bencao como ja relatei, amamos muito, muito voce viu papai Sumiyoshi, que ganhou de presente a Ingrid com a carinha dele, sem tirar nem por, ate a calvise a menina herdou, ninguem merece... Agora voltando ao assunto, hoje a Ingrid completa 2 meses de vida, dois meses maravilhosos em minha vida, a cada dia que passa percebo uma novidade na pequena, e isso e a coisa mais legal do mundo. A Ingrid agora fica em pe, e so que ficar assim quando ta acordada, mais eu nao deixo porque ainda e muito novinha, e e muito pesasa, afinal de contas, 6 kilos e pouquinho pra dois meses e muito, ela ta comprida e pesadinha, mama peitao da mamae pra ficar fortinha, e olha que esta mesmo, e eu fico a pensar como pode, um leite produzido pelo meu corpo fazer um bem tao grande, realmente, e uma bencao divina, uma dadiva que o Senhor nos deu. A Ingrid ja encherga tudo, reconhece as pessoas mais proximas, conversa muiiiiiiito, e a coisa mais linda do mundo, e agora ta com a mania de enfiar a maozinha na boca e ta babando bastante tambem, ta dormindo a madrugada inteira, acorda de 8 horas mama e dorme de novo ate meio dia, uma bencao, da pra descansar bastante, comecou a sentir uma colica doida de chorar de verdade, mais essa nao dura muito tempo, acho que uns 10 minutos, mais eu sei que doi bastante porque o chorinho dela realmente cai lagrimas, faz parte do crescimento e doi no coracao da gente, mais e necessario. Ai meu Deus, sao tantos acontecimentos que nunca consigo lembrar de tudo, mais vou registrando isso, se eu lembrar de mais, depois escrevo. Sim, vou explicar pras amigas porque a Ingrid ainda nao tem brinquinho nem pulsera, e porque aqui nesse Japao, as meninas nao podem usar brinco no jardim da infancia, e como ela vai comecar com um aninho, nao quero ficar colocando e tirando brinco todo dia, por esse motivo nao coloquei o brinco, e quanto a pulsera, aqui nao achei pra bebe, entao minha irma vai comprar no Brasil e mandar no final do mes, mes que vem voces ja vao ver a Ingrid de pulserinha, Aff... ate que enfim neh! ela ja e a carinha do papi, e sem pulserinha e lacinho, fica parecendo um menininho, mais isso vai mudar. Acho que e isso, vou deixar umas fotinhos pra voces acompanharem a mudanca, e uma com o papi. Beijos no coracao de todas!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"