terça-feira, 28 de junho de 2005

Ola amigas, que saudade tao grande desse nosso espacinho, e tao maravilhoso poder voltar aqui com novidades, e otimas novidades, antes gostaria de agradecer primeiramente a Deus, que me deu forcas pra suportar a dor do parto (porque essa sim, e de partir mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk, nada que uma boa respiracao e um abanador do lado nao ajude), ao meu marido, que foi o abanador que nao parou de me soprar um minuto e baguncou todo meu cabelo, a minha sogra que todo tempo esteve ao meu lado, me dando forca e falando palavras de conforto, a todas voces, que oraram a Deus pela vida minha vida e a da minha filha, e toda a equipe de enfermagem e medicos do hospital, que me ajudaram durante toda a semana que passei internada, sai com do hospital com diploma de mae, elas realmente ensinam tudo que agente precisa saber, obrigada mesmo de todo o meu coracao. Tambem quero fazer um agradecimento especial a MARISA, que deixou o blog lindo, e atualizou sempre, beijos no coracao, fico te devendo essa. Ai gente perai, ta na hora do banho da pirraia, daqui a pouco eu volto pra relatar o parto. beijossssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"