sexta-feira, 27 de julho de 2007

CHEGOU O VERAO

E agora e pra valer, desde o comeco de julho era anunciado a chegada do verao, mais nao estava com cara, por aqui so tinha chuva, era chuva que nao acabava mais, mesmo com chuva estava um mormaco terrivel, um bafo horroroso!!!

Essa semana o Sol deu as caras por aqui, e em casa as meninas so ficam de fralda e calcinha, voces nao imaginam a intensidade do calor, nao da pra passear em, zoologico, fazendas e coisas desse tipo, a criancada e agente tambem fica pra morrer, o negocio agora e sair atras das piscinas, praias e cochoeiras que tem por aqui.

Semana passada e hoje levei as meninas pra piscina com a minha sogra, e a Ingrid simplismente ama, meu Deus, e uma coisa de louco essa menina, nao posso desgrudar os olhos dela um segundo, agora a sapeca aprendeu a mergulhar de cabeca, e algumas vezes (pouquissimas) engole agua, e eu pergunto se ela quer sair um pouco, ela se joga de novo dentro da agua, pra me mostrar que esta tudo bem, odeia boia, nao coloca por nada, e se agente colocar num piscar de olhos ela tira... ai ai... como ela deu sorte e tem uma mae super farreira pra tudo quanto e brincadeira, ela faz a festa, ate nos escorregos que cai dentro da agua mergulhando a cabeca ela vai comigo e pede mais, huahuahuahuahua, nisso ela puxou pra mim (meu marido diz que o que ela tem de geniosa e meu, ja vi que de artreragem tambem).

Eu amo demais ver minhas filhas sorrindo e brincando feliz da vida, dou tudo de mim pra que isso aconteca, e peco a Deus que me de muita saude pra alegrar as minhas nippogirls.









E pra voces nao ficarem com saudadades da Anne, que tambem estava na piscina mais preferiu tirar uma soneca, vou deixar umas fotinhos dela tambem, agora com 4 meses.





Beijos em voces e volto logo pra compartilhar sobre o desfraude da Ingrid mocinha.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"