segunda-feira, 23 de julho de 2007

Meninas ao Vivo e a Cores

Antes de soltar o post, preciso agradecer a Rosana que criou este lindo cantinho pra mim e as meninas, sempre com maior carinho e atencao, muito obrigada pela paciencia, e pela amizade. Tambem quero agradecer a minha querida amiga Marisa que me incentivou a criar um blog a mais ou menos 2 anos e meio, e gentilmente me cedeu o outro blog com tanto carinho, muito obrigada mesmo meninas. Tambem gostaria de deixar esclarecido a todos que a mudanca ocorreu pela facilidade da utilizadao que tem o blogspot, o Html e uma maravilha, como dizem por ai, uma mao na roda mesmo, estou adorando poder mexer aqui e ali, estou fucando na medida do possivel e aprendendo sempre!!!
Agora para inaugurar nosso cantinho, deixarei uns videos das meninas que fiz a algum tempinho, estava louca pra deixar aqui mais fiquei sem net uma semana, passou um Tufao em cima da minha cidade e derrubou a conexao, quando finalmente voltou, percebemos que tinhamos mexido na configuracao do computador, e nao entrava nos sites de jeito nenhum, tivemos entao que reformatar tudo, um saco... mais agora esta tudo bem...



Os videos sao de Ingrid cantando (ela sabe muitas musicas), falando algumas cores (ela sabe azul, amarelo, laranja, verde e vermelho), tambem filmei ela pegando as pedrinhas com as figuras em japones (agora ela pega e fala o nome de todos), tambem cantando soco soco bate bate da xuxa (agora ela ja fala com uma perfeicao incrivel, inclusive o vira vira), entao vamos aos videos












Por hora divirtam-se com esses, logo logo voltarei para contar pra voces do desfralde da Ingrid, e publicar fotos do final de semana na fazendinha e na piscina, coisa rica de mamae. Volto logo logo!!!

Beijos grande a todos, especial pra os meus afilhados Julia (21/07) e Kenji (24/07) que completam seu 2 aninho de vida, Feliz Aniversario com muita alegria, bolo, brinquedo e saude!!! Beijos e Beijos

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"