terça-feira, 14 de agosto de 2007

SUMMER SONIC 2007

Hoje vou abrir uma excessao e falar do meu final de semana sem as meninas, que foi muito bom...

Aqui no Japao todo ano tem um evento gigantesco em todos os sentidos que se chama Summer Sonic, onde vem uma infinidade de artistas. A tres anos que tentavamos ir e nao dava, e esse ano deu. Minha sogra se resbonsabilizou pelas meninas, e como a Anne ja nao amamenta mais no peito, tive a oportunidade de conhecer, e me apaixonar pelo evento. Fomos os dois dias, pra voces terem ideia do tamanho do evento, foram 100 bandas, que tocaram em dois dias, de 9 da manha as 9 da noite, tinham 5 palcos e agente escolhia o show que fosse do nosso agrado. Tem que ter muito pique pra aguentar o tranco, sem contar que a maioria dos palcos, onde tinha os melhores programas era ao ar livre, com muito sol na telha, enfim, foi muito cansativo, porem, muito divertido estar apenas com o maridex, rindo muito e tambem sentindo o carinho danado que o maridao sente por mim, sempre se preocupando comigo, fofo, lindo, obrigada pelo presentao...

No sabado os que mais gostei, amei, foi a Cyndi Lauper, que no auge dos seus 50 e tantos anos tem um entrosamento enorme com o publico, fica muito a vontade e ate a bota que estava apertando o pe dela , e loira deu um jeito no sapato no meio do show, foi super divertido, ela e encantadora, quem tiver a oportunidade de conhecer, vale a pena.
Tambem Gostei muito do The Offspring, marido curte de monte e nao quis perder por nada no mundo, e eu toda metida a dizer que nao tinha problema irmos bem pra frente, no meio da multidao, marido avisou que o bicho ia pegar, o povo ia se descabelar, pular, morrer e matar pelos cantores e eu nao acreditei muito, tive que pagar pra ver, e fique esbaforida quando comecaram a tocar e o povo enlouqueceu, tive que pular um monte me jogando pra traz ate conseguir um lugarzinho menos agitado, tava dificil achar, mais achamos e curtimos de montao...

No domingo os melhores pra mim foi a Gwen Stefani, que confessou ser apaixonada pelo Japao e deu tudo de si pra que agente curtisse de montao, foi muito bom, ela desceu no meio da galera, tive a oportunidade de ve-la bem de pertinho mesmo, ela ate pegou um bone e oculos de alguem na plateia, e se esticou pra cima da multidao, deu ate pra ver suas estrias basicas do lado, mais ela e muito simpatica, uma delicia de show. Em seguida entrou no mesmo palco a Avril Lavigne que cantou seus melhores sucessos, e acho que pra nao ficar muito atras da Gwen, tambem se entrosou um pouco com a galera, e veio na multidao em cima da cargunda do seguranca, quando faltavam uns 20 minutos pra terminar o show dela, comecou a sair uma multidao, pra outro palco onde ia tocar o SUM41, e eu tambem fui, pulei muito e dancei um bocado, eu sabia cantar tudo e adoramos o show, pra finalizar o dia, a multidao que estava espalhada pelos palcos, se juntou no ultimo show do dia e do Summer pra assistir o BlackEyedPeas, que balancou a galera nun agito gostoso, musicas de baladas, ai eu me acabei de dancar, gastei minhas ultimas energias, e tudo valeu a pena.


Agora nao posso deixar de comentar e dar seus meritos ao Japao e japoneses, que em meio a um evento com tantos artistas de nome, nao fazem feio, todos se comportam bem (a educacao japonesa e assim mesmo), voce nao ve ninguem, ninguem mesmo, se agarrando no meio dos shows com beijos de tirar o folego nem com a mao aqui ou ali, voce nao ver brigas, e nao ve mesmo, nao ve roubo, nao ve policiais de especie alguma, claro que tem uma grande equipe fazendo a organizacao do evento, e lugares especiais pra pessoas que passam mal e etc... e em meio a tantas arvores num lugar super arejado, o que voce ver sao japoneses tirando uma soneca no chao, sem se preocupar com a bolsa que esta do lado com documentos e dinheiro, os turistas se sentem bem e previlegiados de poder assistir a tantos shows maravilhosos livres, leves e soltos, alias, aqui no Japao agente vive assim, livre, leve e solto... e essa e a grande diferenca... essa e a diferenca, quem conhece outros paises, sabe bem do que eu estou falando... e nao existe dinheiro que pague a nossa liberdade em todos os sentidos... depois volto a falar sobre isso...

Bom gente, no evento nao era permitido tirar fotos nem filmar os artistas, ainda tirei algumas fotos, no segundo dia eles "liberaram" mais eu nao levei a maquina, entao vou deixar so algumas poucas fotos pra voces...

Chegando do evento


Entre flores


Cyndi Lauper




Um dos palcos, atras e outro fechado com ar condicionado


Outro palco


Final do primeiro dia, so as capas do Batmam, e a blusa de maridex foi show


Novo visual pra acompanhar o evento


Volto logo com a programacao normal, e com video da Anne engatinhando, sim, ela ja esta engatinhando, fez 5 meses ontem, parabens minha filhotinha!!!

Beijos a todos!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"