sexta-feira, 24 de agosto de 2007

5 Meses

A Anne completou 5 meses dia 13, e como eu falei pra voces no post passado, ela ja esta engatinhando. Quanto eu postei, ela estava se levantando, dava uns dois passinhos e deitava e saia se arrastando, mais de ontem pra ca, a coisa ta evoluindo a cada minuto que passa, hoje ela ja deu varios passinhos, ontem ela comecou a sentar, primeiro no berco, depois onde ela acha que deve, e pra minha surpresa e espanto total, ia passando pra pegar algo, ela estava no berco, quando olhei ela estava simplesmente tentando se levantar, e nao e que ela ja consegue???? eu pasmei, estou boquiaberta, so acreditei porque vi, e ainda fiquei ali, murmurando comigo mesmo como pode uma coisa dessas? eu estou assustada de verdade!!!

Continuando as peripecias da pequena, que insiste em ser gente quase grande, enquanto fui tirar Ingrid da banheira e deixei ela no meu quarto num colchaozinho em baixo, minha cama e uns dois palmos do chao, ela sentou, e comecou a puxar meu colchao, daqui a pouco estava em cima da minha cama, e saiu se arrastando pra variar, quando de repente eu so escuto um choooooooooooooro beeeeem forte, menininha tinha despencado de cima da cama (ainda bem que so eram dois palmos do chao), mesmo assim, como ela e branca demais, ficou com um vermelhinho perto da testa, mais em fracao de segundos a branquela ja estava querendo farra de novo!!!

A Ingrid brinca muito com ela, que retribui com muitas gargalhadas, de longe agente escuta e tambem morre de rir, porque nao tem coisa mais gostosa nesse mundo do que escutar duas irmas, tao pequenas, se dando tao bem, elas se adoram mesmo, da pra ver na carinha das duas a alegria de terem uma a outra, e eu, como sempre, fico dando muitas gracas a Deus, que presenteou a Ingrid e a mim com a Anne, a casa com certeza esta bem mais alegre e feliz. Minhas filhas sao os meus tesouros, o meu bem mais precioso. Vivo muito feliz com minhas filhas, e marido e claro, que me ajuda e me ama muito, agente sabe pelas atitudes nao e mesmo?

O video da Anne ainda nao hospedei, como ela esta evoluindo muito rapido, ja nao tem mais graca o que tenho, vou fazer outro legal, e mostrar pra voces!!!







Acredito que o fato da Anne nao ter tanto peso, agora ela esta com uns 7.500kl, ela se movimenta muito bem, e muito ligeirinha, fora o exemplo da irma, que ajuda e muito.

Gente, prometo que amanha vou visitar todas voces, estou mesmo sem tempo nenhum, esses dias entao estou muito atarefada, marido esta trabalhando de dia e de noite e as meninas estao comigo 24 horas sem tregua, ta cansativo, mais ta gostoso. Tambem vou falar pra voces como esta o estado do meu pai, continuem orando por ele.

Beijos beijos e volto logo!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"