domingo, 9 de setembro de 2007

Para Matar a Saudade

Ingrid, 26 meses


Anne, 5 meses


Noticias

No inicio da semana passada ate o final da mesma, por aqui tivemos varios acontecimentos ruins na familia do meu marido, gracas a Deus e a sua infinita misericordia, tudo esta bem, e todos estao bem e recuperados, eu nao postei por este motivo, e ainda estou acalmando meu coracao... entao aguardem um post em breve...

O meu pai esta semana tambem teve uma piora, muita secrecao nos pulmoes, ele esta sendo medicado, e estamos aguardando uma melhora nesse quadro. Meu pai teve um AVC esquemico no dia 9 de junho, portando, ja completa 3 meses que ele esta em coma, os medicos dizem que o quadro dele e irreversivel, o AVC tomou conta de todo o cerebro, e teve um diagnostico de morte cerebral. O coracao esta muito bom, por isso o corpo aguentou e ainda esta aguentando sobreviver, mais desde entao ele nao tem nenhuma reacao e nao mexe nenhum membro do corpo, e uma situacao muito dificil pra quem esta acompanhando de perto, e muito sofrimento tambem, estou orando muito, e logo lgo estarei ajudando minha mae nessa tarefa tao dificil, sei que Deus esta no controle de tudo, e sei que nao cai uma folha seca sem a Sua permissao, so Deus sabe o tamanho da nossa dor, mais oro todos os dias que seja feita a vontade Dele.

Como voces podem ver, as meninas estao otimas, mais unidas do que nunca, muitas brincadeiras, muitas gargalhadas, muito amor e muito trabalho, rs...

Hoje fui arrumar a Ingrid pra passear, e quando abri a gaveta ela pegou um vestidinho da Anne, e falou esse e pra Anne Tchan mamae... ela quer que eu arrume logo a Anne pra garantir que as duas vao sair juntas, eu babo babo e babo nesse amor de irmas, e uma coisa incrivel e lindo de ver...

Amigas, beijos pra todas, fiquem com Deus e quem puder orar pelo meu pai, eu ficarei muito agradecida... de coracao...

Beijos

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"