terça-feira, 18 de outubro de 2005

4 MES VERSARIO

Ola amigas, a Ingrid acaba de completar seus 4 mesinhos de vida, muito bem vividos, cheio de muita, saude, amor e acima de tudo, agradecidas a Deus por estarmos juntas pra sempre. E o mes versario da Ingrid, mais vou falar um pouco como e a vida de uma mae, sem exageros, na mais pura versao. Bem, o primeiro mes de vida e uma fase de adaptacao, porem, como toda ela, nao foi nada facil, muita canseira, muitas dores, muitas endagacoes, mais acima de tudo, muita certeza do amor que estava sendo construido entre mae e filha, entao, chegou o 1 mesversario, e a adaptacao ja era quase completa, ja nos conheciamos bem, e nos entendiamos muito, sendo que a ser mae nao e uma missao facil como eu venho dizendo sempre aqui no blog, porem, muito compensadora. A minha vida agora e Ingrid 24 horas no ar, sem tirar nem por, acordo com o resmungo dela querendo mamar, em seguida ela dormia, porque agora ja nao dorme mais depois que acorda, passa umas duas horas acordada e dorme mais tres, o tempo que ela passa acordada, quer ficar perto de mim sem parar, como tenho que fazer as coisas, preciso deixar ela brincando com os brinquedinhos dela, que a proposito, nao sao poucos, mais parece nao ser suficiente pra ela, ela quer que eu esteja perto, cantando uma musiquinha ou uma historinha, jpgando ela pra cima e fazendo ela sorrir, se nao for assim, ela se sente so, e ameaca chorar, fazer o que neh? deixo tudo de lado e vou ficar observando a pequena, finalmente ela pede peito e dorme agarrada nele, mais tres horinhas, e eu tento dormir tambem, mais com a mente bem ligada nela, se vai chorar, se estar passando bem, se estar com frio ou calor, e nisso, la se vao mais tres horinhas mal dormidas, entao ela acorda, pedindo mais um peitinho, e seja feita vossa vontade, depois vai pro carrinho umas meia hora pra mamae almocar, e logo depois tem o seu banho que adora, brincamos no banheiro, trocamos fralda, vestimos roupa, limpamos nariz, ouvido, passamos perfume, e seguimos a brincar novamente (agora ela nao quer mais dormir, antes dormia de 2 em 2 horas sempre), quando da perto da 7 horas, bate um soninho, mais o pai ja chegou, tomou banho, e esta pronto pra pegar ela dormindo e claro, e eu, vou pra cozinha, fazer janta e em seguida ja janto logo, porque ja esta na hora da Ingrid acordar, assim que acorda quer peito de novo, e la estou eu, pronta a lhe servir, depois quer brincar de novo, de rolar no chao, tentar engatinhar, sentar e etc... ja vai comecar America, e la estamos nois, firmes e fortes, depois de America soninho de novo, o papai pega e eu, vou tomar meu banho, a essas alturas ja estou so a capa do batmam, assim que termino ela ja acordou, brinca mais um pouco e dorme de novo, ate meia noite apenas, ai o papai quer chamego tambem, e o pior e que cobra, e la vai eu, dar carinho pro marido, meia noite a Ingrid acorda e geralmente faz coco, entao, troca-se o coco e lava-se o bumbum, brinca mais um pouco ate duas horas, ai entaum, capota de verdade, ate 8 horas da manha, e comeca tudo novamente... A minha vida passou a ser assim depois da chegada da Ingrid, e se alguem me perguntar se eu preferia ser solteira, sem filhos e marido, vai ouvir um NAO. Eu amo demais a minha vida atual, nao consigo me imaginar sem as minhas preciosidades, minha filha e meu marido, e peco ao Senhor que a cada dia abencoe grandemente o meu lar, que possamos viver em uniao, cheios de amor um com o outro, e nos respeitando sempre. Amo muito minha vida. Agora falando de sabado, que foi a folga do maridex, aproveitamos para passear, ja que no domingo nao ia dar. Saimos umas 2 horas pra almocar fora e depois passear pelos shoppings da vida, o dia estava chuvoso e um pouco frio, emcapotei meu pacotinho, e saimos, rumo a diversao. Primeiro fomos ao restaurante e a Ingrid estava dormindo, nao pode entrar no carro que dorme, foi bom que ela so acordou quando terminei o almoco...
saindo de lah, fomos ao shopping comprar a chuteira pro papai da Ingrid, ele joga RUGBY, e a chuteira dele ja tava detonada, o depato era grande e aproveitamos bastante, a Ingrid se comportou muito bem como sempre, ela nunca chora na rua, ela puxou a mae, adora uma rua, aproveitamos e compramos um tenins adidas pra ela, bem parecido com a chuteira do pai, ele fica todo bobo, aqui uma foto da Angrid esperando o papy experimentar a chuteira... depois fomos na no mercado compramos umas coisinhas pra casa que tava faltando e fomos pra casa, chegando em casa mais umas fotinhos com a mamae e sozinha, se achando a estrela... E Hoje em comemarao ao 4 mesversario, compramos um bolinho como de rotina, que a proposito, eu ja comi todinho sozinha, tava muito gostoso, reparem no tenis da Ingrid, e a roupinha de jogadora de tenis, pra competir com as mais belas mulheres do tenis, claro que no ranking ela e a numero 1 soprando velinhas duas gatinhas (convencidas? nem um pouco) a tenista e pra finalizar, um sorriso banquelo desejando a todas voces uma linda e abencoada semana Beijos a todas as amigas que devem estar cansadas com este pequeno post. Amo Voces!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"