sábado, 15 de outubro de 2005

MEDIDAS, PESAGEM, TRELAGEM

... Ola minhas amigas, antes de mais nada quero desejar a todas as criancas do mundo um lindo dia das criancas (atrasado), e o meu desejo e que todas as criancas, especialmente as do nosso pais, tenham muita saude, estudo, alimentacao e acima de tudo muita paz, e que aproveitem muito essa doce fase de ser crianca. Dia 11/10 a Ingrid teve a consulta 3/4 meses, entao nessa consulta, primeiro reuniram todas as maes para uma breve palestra sobre os procedimentos de introducao de alimentos com 5/6 meses, e cuidados em geral, tambem esteve presente uma livraria incentivando o uso de livros infantis, e todas as criancas ganharam um livrinho, que por sinal, a Ingrid adorou a estoria, vou comprar outros pra ela (ainda bem que sei le japones, katakana e hiragana, kanji ainda nao aprendi, pois sao muitos caracteres, mais livros infantis nao usa kanji). Entao, a Ingrid esta com 7.455 kl e medindo 65 cm. Esta super bem de saude, e conforme examinada esta bem firme com as perninhas e bracinhos, na linha de desenvolvimento ela esta acima do normal, ou seja, no maximo que pode chegar um bebe nessa idade. Resumindo, esta tudo mais do que bem com ela, apesar da gripinha que havia pegado. Quando ao nascimento de dentes, o medico informou que ja esta em processo de nascimento, mais que ainda pode demorar um pouquinho, enquanto isso, vamos tendo muito cuidado com o que ela poe na boca. Como ja havia falado, a Ingrid esta virando, tentando engatinhar, e quando brincamos de jogar ela pra cima (nada exagerado), ela morre de rir, da gargalhadar deliciosas que agente morre de rir literalmente, uma graca. Comecando o processo para a virada virando virando virou E conforme prometido no ultimo post, vou deixar aqui as fotos do meu sobrinho Tomas com exatos 4 meses, e Ingrid caminhando pra 4 meses, eu acho eles parecidos, o que voces acham? comentem a semelhanca, la vai Tomas Ingrid e agora pra terminar, uma fotinho de Titia Tina e Tomas, com 5 meses, em Brasilia\DF, a tres anos atras, nem pensava que a minha Ingrid ja estava nos planos de Deus Beijao a todos os amigos queridos, e comentem a semelhanca entre Ingrid e Tomas, se e que tem alguma ou e coisa da minha cabeca.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"