terça-feira, 11 de outubro de 2005

A Ingrid

Esta a cada dia que passa se descobrindo, e descobrindo as coisas, muito legal. A tres dias atras, fui ao banheiro e deixei ela pra cima brincando com o mobile, quando voltei ela estava de brucos, e eu, como assim? de brucos? eu deixei voce pra cima, entao coloquei pra cima pra ver se o dito era verdadeiro, e em poucos segundos, burulummm, estava a Ingrid de brucos, e uma virada muito rapida e inteligente, impedindo de o bracinho ficar preso em baixo, e quando fica, ela volta, ajeita o braco e vira de novo, uma graca, eu ria tanto tanto tanto, fiquei besta de ver. Tambem ja esta se empurrando bastante pra alcancar os objetos, chega fica suada de tanto esforco, estou deixando ela a vontade, pra nao ser uma crianca dependente, mais a atencao ja comeca a ser dobrada. Tambem pegando o embalo nessa novidade, ela brinca brinca de brucos, e quando cansa, deita a cabecinha, se ajeita, e dorme, descansando uns 10 minutos pra recarregar a bateria, e pense numa bateria boa. Tambem ja fica em pe so com o apoio das maos de alguem, e fica sentada por alguns segundos, acho que daqui a pouco ela vai conseguir sentar sozinha. Vou comprar um apoiador pra ela que vende aqui, bem adequado pra essa idade, ja esta com quase 4 meses. Outra coisa que aprendeu nesses dias foi tomar leite na colher, o fato que me levou a isso foi a necessidade de tomar o remedio, que era pozinho e precisava misturar no leite, como o medicamento era tres vezes por dia, ela foi se acostumando, agora e so chegar com a collher perto da boca dela que ja abre sem problemas nenhum e engole todo o liquido, nao vai dar trabalho quando eu comecar introduzir uma papinha, suquinhos e etc... e tambem ja descarta a possibilidade de precisar usar mamadeira. A Ingrid esta boa da gripe, e espero que nao tenha outra nem tao cedo. Agora comecou a esfriar direitinho, e as roupas que ela usa ja tem que mudar, vai perder um monte linda, mais fazer o que neh? so to pensando quando chegar o inverno de lascar, ainda bem que meu chao esquenta, pois vai ser bem na epoca de ela esta engatinhando, aiai. Ah gente, estava eu mexendo nas minhas fotos com saudades de casa, mamae, papai, irma e irmao, familia em geral, e vi a foto do meu sobrinho Tomas com 4 meses, esta tao parecido com a Ingrid que no proximo post, vou colocar aqui pra voces verem, muito legal, ate as dobrinhas da perna e bem parecida, ele era fofo igual ela, uns lindos. Ontem a familia toda daqui se reuniu aqui em casa e depois fomos almocar fora, ate o patrao pai do meu marido veio tambem, foi bem legal, aumentou mais ainda a saudade da minha familia, mais estao todos bem dentro do meu coracao, pra nunca mais sair. Agora vou acabando o post, e deixando umas fotinhos do momento precioso em familia. Amanha temos consulta da Ingrid pra saber as medidas e peso, quarta feira eu volto com as novis. Beijos a todos e uma semana linda cheia de muita paz e que Deus esteja sempre presente nos nosso coracoes. Beijos Ingrid e primo Reysson Ingrid em Pe Familia Tsuda Ingrid chupando uma maozinha basica Beijos a todos e muita paz para o Brasil!!!

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"