domingo, 9 de outubro de 2005

Bem melhor da gripe,

quase boa... E amigas, a Ingrid esta bem melhor da gripe, mais no dia que postei aqui, a gripe estava apenas comecando, por isso estava fraquinha, quando foi na terca a noite comecou a piorar, a Ingrid comecou a espirra muito e teve tosse, decidimos leva-la no pediatra do hospital onde ela nasceu, e por incrivel que pareca foi o mesmo pediatra que cuidou dela lah na maternidade, ele passou um liquido pra ela tomar, onde o catarro sairia nas vezes, comecei dar na quarta a tarde, na quarta a noite e quinta feira de manha ela vomitou, quase eu entro em parafusos, porque nao e facil ver a um bebezinho de tres meses tossir sem parar e vomitar todo o leitinho que bebe do peito, nossa, nem da pra descrever, depois que vomitou na quinta de manha, dei um banho nela, entao ela mamou e foi dormir, mais dormiu muito, eu acordei ela pra dar remedio, e foi dormindo, dormindo, domindo, descansou bastante, e quando acordou, ja nao tossia mais como antes, estava ate arriscando uns sorrisos, gracas a Deus. Na sexta feira acordou mais disposta, tambem dormiu bastante, e eu sempre dando os remedinhos pra ela, agora nem tosse mais, nem espirra, brinca muito, e ja ta ate arretando de novo, huahuahuahuahua, nunca desejei tanto que ela voltasse a pertubar com forca total. Ela esta otima, linda e maravilhosa como sempre, como fomos no hospital na quarta feira, o medico mandou pesa-la, e estava com 7.300kl, um tourinho neh?! por isso o motivo de minhas costas estarem detonadas. Essa semana ganhei mais um afilhadinho lindo, o Kenji filho da Juliana. Fiquei super feliz com o convite, pois amo muito esse pequenino. Agora tenho dois lindos afilhadinhos, a Juju e o Kenji, que o Senhor os abencoe meus lindos. Entao e isso amigas, depois volto com mais novis. Beijos grande no coracao de todas, e fica ai uma fotinho nossa antes da gripe, pois essa semana ficou muito dificil fotografar meu tourinho, pois so tive tempo pra ficar com ela no colo.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"