quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Ola amigas,

Nossa, acho que nunca passei tanto tempo sem postar, chega estava com saudades dos recadinhos carinhosos de voces, que amo tanto e ja fazem parte de minha vida, minha nao, nossa neh? Eu, Ingrid, e familia em geral. Eu estou gripada, peguei uma daquelas, so queria cama esses dias, mais a minha pimpolha nao me deu muita tregua, e as horinhas que ela dormia eu corria pra cama, pra tentar descansar a carcaca, pra voces terem ideia do tamanho da gripe e da dor no corpo, nao passeamos esse fim de semana, ficamos em casa, curtindo o frio, e se protegendo contra a gripe pra ela nao aumentar, o bom e que Ingrid nao pegou, esta linda como sempre, e super bagunceira e pedindo muita atencao. A Ingrid esta assim, quer atencao 24 horas por dia, tem que brincar, brincar, fazer ela rir todo dia agora, e cosquinha na barriga, jogar pra cima, rolar no tapete da sala sempre coberto por um cobertor limpo, porque ela mete a boca sem do nem piedade. cantar musiquinha, contar historia, estoria etc... A menina tem um folego e tanto, fico so o po da rabiola no final do dia, mais o bom disso tudo e que ela comecou a dormir mais cedo, dorme as 11 da noite e acorda pelo 12:00 do outro dia. Acorda duas vezes pra mamar nesses intervalos. Estou dando uma sopinha comprada pra bebes de 3 meses, so pra ela saber que existe outras coisas fora peito, e uma sopinha que tem consistencia de agua, e tambem chupa laranja, ela chupa quase uma inteira, outra novidade que quase endoidei quando vi, e que ela aprendeu a chupar o canudinho do copinho apropriado, entao nao vai usar mamadeira definitivamente, dei pra ela no copinho suquinho de maca, tinha quase 100ml e ela tomou tudo, claro que derramando uns 30 ml, hihihihihihi. Ai gente, acho que e basicamente isso, eu tinha tirado durante a semana umas fotinhos linda da Ingrid tomando banho na banheira de boia, mais hoje quando vim olhar tinha sumido tudo, maridex tava meio desconfiado que tinha acontecido algo estranho no computa, porque agente tava na sala, e derrepente ouvimos uma musica la no escritorio, chegando la, tava o computador tipo reinstalado, sem nenhum arquivo dentro, aff... e o malamen... que meda... , entao perdemos as fotinhos, caraco, que odio... mais depois eu tiro de novo. Ai gente, vou terminar esse postinho, porque ainda to gripada e quero mimi, pense no pozinho... ja que nao tenho as fotinhos lindas que tirei essa semana, vou deixar as que tirei ontem, a Ingrid chuoando laranja, tomando sopinha, com Dudu e Simone, amigos queridos que vieram ve-la, e babar na bagunceira, e no final da trelagem, dormindo feito um anjo, e capotou sozinha, tava cansada, huahuahuahua. Beijos a todas as lindonas do meu coracao.

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"