terça-feira, 1 de novembro de 2005

Pensando na vida...

Nos estamos bem, apesar de a gripe ainda estar pairando por aqui, dessa vez foi o papai, que chegou em casa no sabado com febre, corpo doido e torcindo muito, dei logo uns remedinhos pra ele, pra nao ameacar mais um domingo nosso, aff... pense que e ruim ficar em casa diretao, logo eu, que era a pessoa mais rueira do mundo, mais e por uma boa causa, Ingrid e muito pequena, sem contar com o frio, que ta comecando a piorar, daqui a pouco agente vai passar um bom tempo com temperaturas entre 5 e -2, pense, enfim, meu marido melhorou, foi pro campeonato de Ruguby, perdeu o jogo tadinho, voltou todo triste, depois fomos passear, no Shopping, comprei o DVD do Nemo pra Ingrid, eu adoro, e tambem o CD de Bryan Adams Anthology, veio um DVD bonus, muito bom, ja assisti sei la quantas vezes, esse CD tem todas as musicas bombasticas de Bryan, e muito bom, da vontade de namorar com o maridex muitao, quem tiver meio assim com o maridex pode comprar, e tudo de bom, vai beijar muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo. Depois fomos na casa da Taya, irma do maridex, de repente chegou o restante da familia e ficou aquela festa como sempre. Depois compramos comida chinesa e fomos para casa. Ingrid estava so o po da rabiola e dormiu no carro mesmo, nem precisou do peito, tamanho era o cansaco da pirraia, huahuahuahuahua. A Ingrid esta super esperta gente, e tao lindo ver o desenvolvimento do meu bb, fico corujando o tempo todo, coisa mais Linda do mundo. Agora mudando de assunto, sem sair do assunto, huahuahuahua, vai entender, e porque eu tinha falado que a minha vida antes de casar era bem agitada, e esses dias andei pensando muito nos meus objetivos de vida, porque eu vim pra ca, porque deixei tudo pra viver com a pessoa que amo, enfim, tudo que me move. Percebi que ando muito relapsa com os meus sonhos, e isso nao tem realmente nada a ver comigo. Eu morava em Recife/PE, cidade maravilhosa, apesar de ter nascido em Brasilia, mais corri de la quando era pequena, pra corrupcao nao me pegar, meu pai foi transferido pra Recife, porque eu e minha irma nao adaptavamos com o clima seco de la. A minha vida em Recife era bem agitada, eu acordava cedo, ia pro trabalho de busao, trabalhava na TIM (Telecom Italia Mobile), era ate bem reconhecido meu trabalho, e ganhava o suficiente pra bancar minha faculdade, e todas as minhas coisas, eu trabalhava 6 horas por dia, largava as 2 horas da tarde e ia direto pra faculdade, ficava na biblioteca ate a aula comecar, estudava bastante e era uma das alunas exemplar da sala, so tirava notao e passava sempre por media. Eu fazia Relacoes Publicas, um curso muito bom e tudo a ver comigo. Ja namorava meu marido a 6 anos, mais a distancia ja estava deixando a gente bem distante, eu queria estar com ele, mais era impossivel, eu pensava que ele estava demorando muito em me pedir em casamento, e decide por terminar o namoro, diante dessa situacao, ele ficou bem desesperado, e decidiu vir ao Brasil pra casar, me pediu em casamento, eu pensei em tudo, porque casaria, porque largaria minha familia e tudo mais, mais o sentimento falou bem alto e aceitei o pedido, casei e aqui estou, feliz da vida com a minha familia, mais nunca pensei em parar meus estudos, vim pra ca decidida a aprender mais um idioma, mais uma cultura, mais um estilo de vida, enfim, em aprender sempre. Entao estive pensando porque parei de estudar o japones, ate que eu estava indo bem, mais derrepente parei de estudar, e passando a maior parte do tempo assistindo a programacao da globo internacional, que e uma verdadeira perca de tempo, visto que passa novela 4 vezes por dia, e cada novela que domelivre, pouco jornal e nada mais. Entao decidi tirar a globo da minha casa, e voltar a estudar, quero em 1 ano aprender esse idioma dificilimo, ja sei o basico, mais preciso aprender a falar tudo, fazer um curso bom aqui, e voltar a ser a pessoa dedicada que eu sempre fui, estou lendo o livro Chaves para o sucesso, os 17 principios da realizacao pessoal, livro de Napoleon Hill, muito bom, esta me ajudando bastante a seguir com meus objetivos, vou transcrever aqui um trecho do livro que achei legal, " Fe so existe quando e empregada. Nao se pode desenvolver os musculos sem usa-los; nao se pode aumentar o capital sem investi-lo. A acao persistente somada a um objetivo claramente definido reforcara sua fe". Entao e isso amigas, agora voces ja sabem um pouco mais dessa familia buscape, e da minha vida,. Amo muito voces e obrigada pelos comentarios que amo demais. Beijao no coracao de voces. EDITANDO 02/11 Caraco, agente ja esta no mes 11, esse ano passou rapido... Sim, mais voltei so pra postar as fotos desses dias, estava eu com uma preguica medonha, mais decidi colocar a bicha de lado, entao vamos lah. Ingrid tomando banho na banheira com boia (ela adora e vai pra la e pra ca)

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"