terça-feira, 8 de novembro de 2005

Amigas

, Essa gripe ta insistindo mesmo aqui em casa, ta um rodizio medonho, sempre que um sara, o outro gripa, pense... um estress, esses dias foi a Ingrid que pegou de novo, mais foi bem bem fraquinha, nao alterou em nada seu comportamento, se e que eu posso dizer comportamento, porque de comportada ela nao tem nada, e uma bagunceira nata, no bom sentido da palavra, energia de crianca mesmo, a coisa mais Linda do mundo, pelo menos eu acho, huahuahuahuahua. Pois e gente, sempre venho falando que Ingrid e bagunceira, mais e porque ela ja acorda sorrindo, fica no berco la quetinha dando seus gritinhos com o mobile, mais eu logo vou pega-la pra amamentar, porque senao, e berreiro na certa. Depois fica brincando no tapete improvisado da sala, e gente, tive que improvisar um tapete grande, porque a menina gosta muito de espaco, muito mesmo. E vou te contar viu, ela ta dando cada grito que o ouvido da gente fica, pimmmmmmmmmmmmmmmm, quando sai na rua entao, nem se fala, ai e que grita mesmo, pra todo mundo ver e ficar , kawai, kawai, kawai, Linda, Linda, Linda, pense numa babacao da japonesada, tambem, convenhamos neh, ela e Linda mesmo, fala serio. Outra coisa engracada, e que ela ainda nao engatinha de verdade, mais da varios 360 graus, fico na cozinha arrumando as coisas, quando dou uma olhada, ela ja virou, e virou, virou, nunca esta no mesmo lugar, coloca tudo na boca, tudo mesmo, tem que ficar muito esperta agora, porque senao... Outra coisa legal e que ela ja sabe que esta no carro, meninas, parece brincadeira, mais e entrar no carro pra ela ficar bem quetinha, so curtindo o balanco, escutando uma musica, e muitas vezes, dormindo, qual a crianca que resiste a um balanco de carro, pois a Ingrid nao poderia ser diferente. Tambem adora passear na rua no carrinho dela, fica observando todo o movimento, e adorando tudo aquilo. A primeira vez que Ingrid quis mamar na rua foi quarta-feira agora, estavamos no restaurante brasileiro, comendo uma bela de uma picanha, e ela inventou de querer comer tambem, ai ai, tive que colocar o papa dela pra fora, e mandou braza, e eu na mesa comendo tambem, com uma mao so, e meu marido cortando a carne pra mim, pense num marido bom o meu. Quarta-feira foi feriado, dia da cultura aqui no Japao, e aproveitamos pra passear bastante, fomos bem longe, num outlet la em Rinku Town, de lojas chiquerrimas, so de passar na frente voce ja perde um pouco de dindin, mais tambem todas as lojas tem promocao, e da pra comprar roupas de marca com precos legais, aproveitei pra encrementar o quarda-roupa da pirraia, como sempre, ela ganha mais que todo mundo, agora, tudo e pra ela, mais e uma coisa de mae mesmo, algum desses filosofos famosos deve explicar isso, eu realmente nao consigo. Tambem comprei presentinho pra minha afilhadinha Julia, acho que ela vai gostar, e lindo igualzinho a ela. Meu outro afilhadinho Kenji vai ganhar no proximo passeio nosso, viu Kenji? A tia nao achou nada que fosse a sua carinha de guduxu, mais eu irei encontrar com certeza. E isso amigas , estou muito feliz com a minha vida, minha filha, meu maridao, aff... esse caiu do ceu pra mim viu? A cada dia que passa vejo o presentao que o Senhor me deu, e agradeco muito a Ele por isso. Vou deixar umas fotinhos do nosso passeio de quarta-feira, na volta passamos na casa do Tio Tuca e tia Jane, e aproveitamos pra tirar fotinhu com o primo Luan, que nao queria largar Ingrid por nada, quase que derruba ela, aff... mais ele e um fofo lindo da tia amar. Beijao a todos e uma otima semana, recheada de coisas boas pra voces!!! Ingrid dormindo no carro Com a mamae Comendo carrinho, ela deu pra fazer isso agora Com tia Jane e priminho Luan

 
©2007 Tema adaptado by Rosana Shiota De: Templates e Acessorios
"